19/06/2015

{Blog} Oi!! Voltei!!

Oi, voltei,

Estive longe por tanto tempo que nem sei mais se consigo blogar direito, perdi o jeito da coisa, mas senti uma necessidade louca de voltar, que não cabia em mim. Então eis-me aqui meu povo!

As novidades são poucas, o João já tem um ano e um mês, já anda, corre, bagunça, me estressa, bate na irmã, e por falar nela, a Duda que já tem 8 anos, esta cada dia mais adolescente, vou pedir demissão de mãe quando ela chegar no 14 ou 15 anos, não dou conta de adolescente não minha gente, é muita revolta sem causa pro meu gosto.

Não pense você que minha vida tem sido fácil não, foi dureza, o João ainda mama no peito e eu estou com a alta estima pra lá do Polo Norte por causa do meu corpo, que ficou HORRÍVEL depois da gravidez, estou muito acima do peso e não tenho roupas que me servem, meu peito é grande demais, minha barriga deu Diastase Abdominal, então tem couro demais sobrando e músculo de menos pra segurar as coisas no seu devido lugar.

Ok, estou reclamando demais né. fazer o que? É aqui que eu vivo quem realmente eu sou, onde coloco as alegrias e as tristezas, onde sou feliz, meu coração se partiu por tanto tempo de total abandono, mas tive que ser mãe em tempo integral e depois mudei de trabalho e tive que me dedicar ainda mais ao trabalho e aos filhos, tudo ao mesmo tempo, mas agora que peguei as manhas do serviço estou tendo um tempo livre e vou me dedicar a postar aqui no meu bloguinho lindo cuti cuti.

Então hoje mesmo já vou fazer um post bem legal sobre como eu estou encarando essa coisa do sobrepeso que não perdi da gravidez e como meu guarda - roupas esta sofrendo por causa disso. 

Preparem-se por que a dona Gardenya Barbosa esta de volta à blogosfera!!!!!



Ps: Esse layout lindo não fui eu quem fiz, ainda não tenho taaanntooo tempo livre assim, então peguei no blog da Bruna Borges

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.