google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Wishlist} Eletrodomésticos | Depois que você se foi

{Wishlist} Eletrodomésticos

26/09/2014



Depois de 5 meses sem trabalhar, não posso dizer que estou me acostumando com a vida de “Do lar”, mas não está tão ruim assim, a não ser pelas milhares de vezes em que me sinto uma doméstica mal paga aqui em casa, é tanto sapato jogado, meia com par perdido, que me estressa demais. Pensando nessa minha vida de Isaura, eu resolvi fazer minha lista dos desejos (Wishlist) dos eletrodomésticos mais badalados, mais bafônicos, mais tudo de bom do momento! Saca só:
ELETRODOMÉSTICOS
A número UM da minha lista é essa Yogurteira da Fun Kitchen, dizem por aí que ela é ótima, e como agora tenho dois filhos, acho que vou economizar e ainda tornar a vida deles mais saudável com ela, tô desejando muito mesmo!
Um Mixer pra fazer as papinhas do João Bernardo, porque passar as frutinhas na peneira é um saco e meu liquidificador novinho quebrou o copo e eu tô nervosa com ele e não vou comprar outro copo tão cedo, tá de castigo!! #xatiadacomoliquidificador 
Uma panela de pressão elétrica porque eu sempre, sempre, sempre, queimo o feijão na panela comum, igual eu queimava o arroz, mas agora tenho uma panela elétrica de arroz e não queimo mais nada com ela <3 !!
Uma Cupcake Marker, queria dar de presente pra Duda, ela ama Cupcake e sei lá, acho que ela ia adorar, mas será que é perigoso pra uma criança manipular? Ainda estou pensando sobre isso!!
Bom é isso! E aí alguma de vocês tem esses produtos? Se tiver, por favor me deem suas opiniões sobre eles! Um beijo e um queijo pra vocês!!!!!

Postar um comentário