google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Blá Blá Blá} Happy BDay to me!!!! | Depois que você se foi

{Blá Blá Blá} Happy BDay to me!!!!

27/09/2014



Agora são 23:59 e daqui um minutinho vai ser oficialmente o dia 27/09 e eu vou estar fazendo 26 anos de existência. Daí, que eu me sinto péssima nos meus aniversários, não sei porque, mas sempre foi assim, fico depressiva todo ano no dia 27/09, então pensei em escrever alguma coisa aqui, porque é aqui que eu me sinto melhor, que me sinto mais pra cima, entende? Aqui é meu porto seguro!
Então, 26 é uma idade legal, esta mais perto do 30 e não tão longe do 20.
Eu sempre fui adulta demais pra minha idade, me casei cedo e comecei a trabalhar em uma repartição pública com 18 anos, então me acostumei com as pessoas me olhando como se eu fosse menor de idade e sem responsabilidade, meu sonho era envelhecer, eu odiava ser nova, com meus 1,50 cm de altura, aí que a coisa piorava eu tinha 18 com cara de 14, quando as pessoas me viam com um bebê no colo, ficavam com dó de mim, pensavam “nossa coitada dessa garotinha tão nova que já teve bebê, deve ser mãe solteira, coitada!”, tá elas não só pensavam, uma vez uma senhora chegou a falar isso pra mim.
Eu fiquei bem mal com isso e disse, opa eu tenho 18 anos, sou casada desde os 16, minha filha foi planejada e muito esperada, tenho um emprego bom como funcionária pública e não preciso que ninguém tenha pena de mim!!
Mas estou contando tudo isso porque, agora que não tenho mais 25, sinto uma confusão, parece que quero voltar a ter minha carinha de 14, estou com medo de envelhecer. Tá!! Eu sei que 26 anos não é velha, mas me faz pensar que já tenho mais da metade de 50 e mais de um quarto de 100, sei lá, bateu uma neura aqui rsrsrsrs.
Já tenho dois filhos, continuo trabalhando, mas hoje as pessoas me veem  de forma diferente, acho que enxergam um pouco mais de responsabilidade em mim. Já estou tendo olheiras e acho que vi uma ruga outro dia, quero chegar aos 100 anos de idade, mas tenho medo do que me espera lá, quem não tem medo do futuro que me atire a primeira pedra!
Feliz aniversário pra mim e pra você que também faz anos hoje, sei que meu texto ficou meio confuso, mas pra mim faz o maior sentido, dia 28/09 minha depressão passa e eu volto ao normal!
Um beijo e um queijo!

Um comentário

  1. kkkkkkkkk só vc mesmo minha filhota linda! só 26 aninhos ainda e uma menina, te amooo.... saudades... bjkas

    ResponderExcluir