google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Decoração} Pinte o Piso! | Depois que você se foi

{Decoração} Pinte o Piso!

28/08/2014

image

Estou pensando em fazer um post sobre as 10 “modinhas” de decoração do momento, ando lendo tantos blogs e sites sobre o assunto, nacionais e internacionais, e percebi que tem certas tendências decorativas em todos eles, são móveis em amarelo, almofadas super coloridas e estampadas, palletes, quadros com posters ….. hum, acho que vai dar mais de 10.
Deixa essa lista pra outro dia, mas o assunto de hoje é, também, uma dessas novas “modinhas”, vim falar de uma tendência que está em alta nos blogs gringos, lá fora eles estão usando e abusando das tintas epóxi para piso, pintam pisos de madeira, de concreto, piso queimado, cerâmicas, azulejos, enfim, pintam tudo!!!


Nesse site AQUI tem o passo a passo de como fazer esse tapete fofo, é bem simples, já as outras imagens não achei a fonte, mas são auto explicativas né, é só por a criatividade pra funcionar.
Acho que não rola pintar um piso novinho, mas aquela garagem onde a cerâmica esta descascando, um piso grosso ou um piso queimado eu arriscaria pintar, dizem que a durabilidade é boa, mas que em torno de 3 meses tem que retocar ou vai ficar feio (encardido e descascando), mas claro que isso depende da qualidade da tinta que você usou e com que frequência você lava e usa o local pintado.

image
Deu uma vontade enorme de fazer aqui em casa! Eu gosto dessa ideia de faça você mesmo, é muito bom quando as coisas ficam bonitas e você pode dizer pra todo mundo “Fui eu quem fiz!”. Aqui em casa outro dia aprendi usar a furadeira e instaleis umas cortinas e prateleiras, me senti a mestre de obras depois disso, orgulho nível 1000.
Bora decorar moçada!!

Postar um comentário