google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Decoração} Como fixar prato na parede sem furar a parede! | Depois que você se foi

{Decoração} Como fixar prato na parede sem furar a parede!

24/06/2014


prato na parede
Estamos todas em busca da cozinha perfeita não é mesmo? Me desculpem as solteiras e as meninas mais novas que acessam o blog, sei que vocês nem pensam sobre isso ainda, mas vão por mim, quando se casarem ou quando tiverem suas casas, decorar e mobilhar a cozinha vai ser um dos principais objetivos da sua vida, parece que fomos feitas pra isso (acho que foi Deus que definiu assim quando nos criou rsrsrs).
Ando bem incutida com decoração, e existem coisas simples que podem mudar a cara de um ambiente e deixa-ló lindão sem gastar rios de dinheiro, uma delas é a nova “modinha” na decoração de cozinhas e salas de jantar que são os Pratos pendurados na parede. Nos blogs de decoração só se fala disso, e eu resolvi testar aqui em casa.
Quando fui pesquisar sobre como pendurar prato na parede, vi que era trabalhoso demais, sem contar que de perto fica meio feinho, já que os pratos de porcelana são pesados e tem que fazer uma armação de ferro para sustenta-lós, então fui ao supermercado procurar uma bandeja de café e eis que acho um prato de plástico, lindo cheio de flores e por um precinho super amigo, foi algo em torno de R$ 4,00 reais.

Como ele é de plástico e bem levinho, para pendurar bastou apenas fita dupla face, mas não estou sentindo firmeza nele, então vou procurar fita banana pra comprar, com ela com certeza que não vai desgrudar! Nada de furos, nada de ferros, moleza moleza!
prato na parede
Baguncinha básica na minha cozinha não reparem rsrsrs, um prato só ficou bem vazio né, vou comprar mais! Também vou ver se encontro com outras estampas e tamanhos. Adorei meu prato na parede! Quer ver outras inspirações? Se joga!!
prato na parede
E ai? O que acham?

Postar um comentário