15/04/2014

{Casa} Diário de Construção

Daqui uns dias minha vida vai passar de Diário de uma Grávida para Diário de uma Construção, então como já havia citado aqui no blog, estou em fase de escolha de planta e salvando imagens para futuras inspirações de decoração. Ando utilizando bastante o meu Pinterest (segue lá), criei um painel chamado Casa Nova onde coloco as atualizações da planta da casa e as imagens com ideias de decoração. 

Essa fase esta sendo bacana, mas quando a obra realmente começar acho que vou me estressar bastante, são tantos gastos, tantos atrasos, e eu ainda vou estar recém parida do João Bernardo, imagina o sufoco!! Mesmo assim ando sonhando tanto com essa casa que tenho até medo de me decepcionar com alguma coisa, andei lendo alguns blogs hoje sobre construção e vi blogs que começaram em 2010 e estão até hoje em fase de acabamento da obra, gente eu quero minha casa ainda esse ano, e até setembro se Deus permitir.

Decidi que mesmo se a grana acabar e eu não tiver feito o acabamento da casa (forro, reboco e cerâmica) vou me mudar assim mesmo, não aguento morar de aluguel, acho um dinheiro tão desperdiçado, quero poder furar minhas paredes e pintar minha casa de cores mais agradáveis, não consigo fazer isso numa casa que não é minha.  Por enquanto vou postar pra vocês a nova planta baixa, que ainda esta passando por mudanças, nem se parece mais com a planta base que eu escolhi, mas estou pensando em fazer uma planta completa com opção para futuras reformas e construção de mais cômodos, se servir de inspiração pra vocês fiquem de olho aqui no blog que estamos terminando o projeto do AutoCad e nele vai ter as medidas dos cômodos.
Vista da frente para o fundo! Olho pra essa imagem o dia todo e sonho acordada!!


2 comentários so far

  1. Sei que não deve ser muito legal ficar recebendo palpites numa coisa que é só sua, mas você recebe muitas visitas? Qual banheiro elas vão usar - o do seu quarto ou o da área de serviço?

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebo poucas visitas, de vez em quando faço um churrasco de família e sempre na área externa da casa, acho que quando eu tiver visitas vão usar o banheiro da área de serviço, ou se for algum parente mais próximo nem importo de usar o meu do quarto. Porque Vi? Pode ficar de boa que eu adoro um pitaco/conselho de amiga!!

      Excluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.