google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Casa} A planta escolhida | Depois que você se foi

{Casa} A planta escolhida

06/03/2014

planta-ape-45-m
Depois de meses pesquisando, achei uma planta legal pra minha casa nova, aqui na minha cidade não tem engenheiros e nem é exigido todas as formalidades para a construção de uma casa, então minha planta foi pega gratuitamente em algum site da web, que eu não lembro mais o endereço (hahaha). Ela é de apartamento e vai sofrer alterações nas medidas e posições de janelas, mas é mais ou menos isso que eu quero.

Dois quartos, um banheiro, sala, cozinha e corredor, simples e aconchegante! Vou acrescentar uma área de serviço nos fundos, trocar a janela da cozinha e do quarto de casal de lugar, também vai ter um espaço para garagem, mas não decidi onde ainda. Claro que, até a construção realmente começar posso mudar de ideia e achar uma planta melhor, vai saber né?No site que achei essa planta, tinha fotos do apartamento já decorado, o que me fez querer ainda mais uma casa como essa:
imageimageimageimage
O que faltou nessa casa foi cor, achei tudo muito cinza, meio triste, mas na minha os cômodos serão maiores e com paredes de cores alegres, objetos de decoração bem fofos, tudo com a minha cara!
Estou sonhando acordada com essa casa nova! Ai ai.

Postar um comentário