google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Decoração} Imagens que inspiram | Depois que você se foi

{Decoração} Imagens que inspiram

27/02/2014



Atualmente estou sem teto, vendi minha casa, com a intenção de construir uma novinha, fiz duas reformas grandes lá em casa e não ficou da forma que eu queria, e analisando os gastos, percebemos que construir é bem mais barato que reformar. Morando de aluguel e com esses hormônios todos da gravidez, me sinto sem teto, sem lar, como se eu estivesse de favor na casa de alguém, sabe? Não vejo a hora de começar minha obra!!
image

Pensando na obra, estou na fase da escolha da planta e na busca incessável por inspiração, tenho lido blogs bacanas sobre reforma e decoração de ambientes, e com isso tenho salvo uma pastinha de ideias que hoje vou dividir com vocês.
imageAs imagens falam por si só, mas vamos combinar que essa ideia da prateleira para guardar compras, ocupando esse mínimo de espaço, é genial né?!!! E essa parede do banheiro, quero uma igualzinha, desde a pia com armários planejados ao espelho redondo.
image
Vocês vão perceber que eu adoro coisas embutidas, que não tem como mudar de lugar, por isso achei essa ideia do mini closet uma graça, acho que vou fazer no quarto das crianças (a Duda e o João vão dividir o quarto por enquanto). Adorei esse tom de amarelo na cozinha, alegrou muito o ambiente e com o tanto de coisas embutidas que quero fazer não vou ter grana pra tudo tão cedo, por isso achei um charme essas cortininhas no lugar das portas dos armários, ficou bem legal né.
image
Posso até me arrepender depois, mas vou querer uma casa com cores alegres pra todo lado, esse azul (?) da primeira foto quero na sala, amarelo na cozinha, e esse cinza, da segunda foto, no meu quarto, no quarto das crianças quero uma parede em zig zag, mas ainda não sei que cor, tem que combinar pra menino e menina.
image
Não sei se tem onde comprar pronta essa tábua de passar, mas se eu não achar vou mandar fazer, ela ocupa pouco espaço e quando está fechada até ajuda na decoração. Achei lindo essa coisa de prateleira de livros na cozinha, também quero um escorredor de pratos como esse, é simples e poupa espaço também.
Essa fase de olhar fotos é ótima, mas quando a construção realmente começar vou me estressar tanto que prefiro nem pensar muito a respeito, esperem pelos próximos capítulos dessa novela mexicana!

Um comentário

  1. Adorei essas idéias, acho que até vou usar uma! kk
    myfavoritekiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir