22/01/2014

{E o Cabelo?} Cortei!

image

Ontem eu quase tive insônia porque não consegui marcar horário no salão pra cortar meu cabelo, quando eu coloco uma coisa na cabeça tem que ser feita na hora, ou eu piro e fico louca querendo, deu vontade de meter a tesoura eu mesma hahahaha (imaginem o estrago!!). Hoje na hora do almoço consegui vaga pra cortar, aproveitei e tirei fotos do antes e depois, pra vocês verem e me falarem se eu fiz uma cagada cortando ou se ficou bom também.

Eu adoro meu cabelo grandão assim, e tinha uns 10 anos ou mais que e não deixava ele tão grande, mas dá muito muito muito trabalho pra cuidar e eu morro de preguiça pra lavar, sem contar que comprei uma escova giratória e sei que tem mais chances de eu realmente usar ela se meu cabelo estiver menor e com menos volume. Ah em  breve vou contar pra vocês a minha saga da escova giratória!

image

Na foto acima, dá pra ver o tamanho que estava, no meio das costa e com muito volume, depois do meu corte favorito: “Repicado na altura dos ombros” o resultado foi esse:

imageimage

Ignorem a cara de pamonha das fotos e vejam a diferença no volume do rabo de cavalo do antes e do depois, estou me sentindo uns 2kg mais magra, sério mesmo, é incrível como um simples corte de cabelo pode deixar a gente revigorada e com essa sensação de renovação né!

Se ficou melhor ou pior eu não sei, mas estou adorando ter cortado!!!

6 comentários so far

  1. como assim você cortou sozinha? quando comecei a ler pensei que você estivesse com um cabelo joãozinho e com uma franja toda torta no meio da testa! hahaha
    sou fã de cabelos curtos e médios. Ficou linda e com carinha de rycah! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe Nati me expressei mal ali no texto, já até corrigi, ficou mesmo parecendo que fui eu quem cortei kkkk, mas não eu cortei no salão, mas meu salão preferido estava fechado e eu pirando de vontade de cortar, eu cheguei mesmo a pesquisar na internet como cortar sozinha, mas ai lembrei daquele vídeo da guria cortando de um lado e do outro tentando igualar e quase ficou careca kkkk Sabe qual? Mas olha minha franja sou eu quem corto, não tem muito segredo, é sempre pro lado mesmo, se ficar torta ninguém nota kkkk
      Bjãooo

      Excluir
  2. Ficou muito melhor!!! kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica brigadão flor, tb achei que ficou melhor, mas é bom ouvir opiniões positivas né, deixa a gente mais confiante hehehehe
      bjão

      Excluir
  3. Achei lindo! Ficou prático e moderno!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou pratico demais da conta, eu consegui escovar ele sozinha com minha escova rotativa, não ficou tão perfeito, porque foi a primeira vez, mas deu uma alisada legal. Bjão Carlinha.

      Excluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.