28/01/2014

{Dica} Era barato agora é caro

image

Ontem eu estava dando uma olhada na revista da Natura e fiquei chocada com os preços dos perfumes, a Natura tem umas fragrâncias que são ótimas e que eu realmente gosto, mas está tudo muito caro, tem perfumes que eu já paguei 60 reais e que agora está saindo por mais de 100. Tudo bem que a qualidade é boa e o processo de produção deve ter encarecido como tudo mais no Brasil, mas acho que esses valores estão competindo com perfumes importados de qualidade superior.

Então a dica de hoje é pra vocês abrirem os olhos, pois tem muito produto que já foi baratinho saindo caro atualmente. Isso vale pra Natura, Avon e O Boticário, que são marcas que eu adoro e uso desde que me entendo por gente, mas vou ficar mais atenta em relação aos preços!

image

Peguei duas revistas velhas e comparei o preço de um perfume que eu usei durante muito tempo e era meu preferido, o Kriska de Natura, sem promoção ele custava 59,90, com promoções podia chegar á apenas 40,00 reais, já em 2013/2014 o valor sem promoção é de 83,90!!!

A fragrância é boa, o perfume não é ruim, o que deixa a desejar é a durabilidade do cheiro, se formos comparar com perfumes importados que tem um fixação infinitamente maior, comprar o importado sai bem mais barato.

image

Gabriela SabatiniWild Elixir By ShakiraFantasy

Atualmente deixei o Kriska de lado e comprei um Gabriela Sabatine, é bem feminino e doce, mas é bem marcante e tem ótima fixação, estou gostando!

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.