google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Testamos} Máscara Océane | Depois que você se foi

{Testamos} Máscara Océane

30/12/2013

image

Ano Novo chegando, muitas festas pra ir e olha o que eu recebi da Océane esses dias, essa é a super Máscara de Cílios Extra Volume Glamourise My Eyes Océane Femme. Ela promete concentrar maior quantidade de produto na superfície da escova, para uma aplicação rápida e generosa, além de alongar e dar mais volume aos cílios.

image

Minha Opinião: Sou suspeita pra falar da Océane, já que é uma das minhas marcas favoritas de cosméticos, mas essa máscara ficou neutra pra mim, não achei ruim, nem achei perfeita, é boa, mas não tem nada de especial, ela alonga os cílios, da volume, mas tem que passar duas ou três camadas, sai bastante produto na ponta da escovinha, mas do meio pro fim fica meio seco. O preço sugerido dela é de R$ 22,00 reais, não achei caro, mas com esses mesmos 22 reais eu compraria a Colossal da Maybelline!

Recomendo, porque ela é boa, mas não entrou pro meu time de favoritas.

2 comentários

  1. Eu também recebi essa máscara e uma das características que não gostei é: demora para secar. Passei nos cílios e borrei 2 ou 3 vezes ao tocar de leve, pois ela ainda estava úmida.
    Também fico com a Colossal ;)

    beijos e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb percebi isso Carla, ela demora mesmo pra secar! Mas foi uma boa tentativa da Oceanne!
      Bjim

      Excluir