google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Looks} Inspiração para Grávidas | Depois que você se foi

{Looks} Inspiração para Grávidas

12/11/2013


image
{Ando cheia de agonia, porque está chegando a hora de saber o sexo do bebê e porque minhas roupas estão começando a não caber mais em mim, hoje completo 13 semanas de gravidez e Meu Deus, como esta passando rápido, lembro que na minha gravidez da Duda uma semana parecia uma eternidade.}
Hoje trouxe alguns looks para servirem de inspiração para vocês, e para mim também, para economizar estou me inspirando nessas composições e comprando peças parecidas, não tenho quase nada ainda, mas até o mês que vem tenho que comprar mais coisas ou vou ter que usar a mesma roupa todos os dias.
Fonte das Imagens: Asos.com
As “setinhas” indicam as peças bem parecidas que já tenho e que possibilitariam montar essas mesmas produções. Outras inspirações:
image
Ainda quero uma calça jeans com modelagem skinni, camisetas básicas de malha, muitas blusinhas de tecido com estampas fofas, uma camisa xadrez e várias calças larguinhas e confortáveis com estampas legais.
image
Outra coisa que quero usar bastante são os vestido, aqui é muito calor e grávida sente calor em dobro, então vestidinhos frescos vão ajudar, quero um preto básico, alguns floridos com estampas fofas, quero um exatamente igual a esse vermelho, com rendas e quem sabe até um vestido longo. Olhar essas roupas lindas me deixa com uma dó do meu guarda roupas rsrsrsrs.
Todas as imagens desse post são do site da Asos.com, lá tenho uma linha Maternity que é pura perfeição, não sei se tem como comprar, pois os preços estão em Libras, e são bem salgados, mas é tudo muito lindo, vale a pena ficar olhando e pegando modelos pra mandar fazer na costureira ou pra procurar parecidos em outras lojas.

2 comentários

  1. Oi, Gardenya!
    Adorei o post! Também estou nessa mesma fase, nada me cabe mais! Rsrs
    Tem sim como comprar na Asos, eu já comprei algumas coisas lá e chegou tudo direitinho, é só ter cartão internacional, é muito legal e o frete é grátis pro mundo todo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que legal encontrar outra grávida por aqui, rsrsrsrs, olha vou confessar que não queria ter tido essa informação (de que a asos entrega no Brasil) porque agora to coçando de vontade de comprar umas roupas lá e meu Deus como a libra esta cara né rsrsr.
      Bjãooo

      Excluir