google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {lOOK} 14 SEMANAS | Depois que você se foi

{lOOK} 14 SEMANAS

18/11/2013


grávida de vestido longo lookLi em algum lugar que a melhor forma de contar as semanas de gravidez é escolher um dia da semana pra ser o dia em que você complete mais uma semana de gestação, por isso, toda segunda-feira é dia de comemorar, pois meu bebê esta mais perto de nascer!!

imageJá são 14 semanas, os vômitos pararam, mas o enjoos não, ainda salivo muito com cheiros fortes e comidas que não fui eu quem fiz (?). Minhas roupas não me servem mais, já comprei o primeiro presente do bebê e semana que vem faço o ultrassom pra ver o sexo!
Look composto por: vestido longo Marisa e rasteirinha de feira, bem simples, bem confortável, mas não me senti bem com ele, pois o vestido marcou muito minha barriga, acho que vou comprar aquelas cintas de gravidas pra usar com ele, na própria foto dá pra ver o buraco do meu umbigo rsrsrs.
Resolvi que vou postar um look por semana aqui no blog, pra vocês poderem acompanhar minha barriga, e é claro pra eu ver e me lembrar dessa época daqui alguns anos. Até o próximo então!

Um comentário

  1. Oi Gardenya, acompanho seu blog as uns 2 anos e já tem um tempinho que não passava por aqui(trabalhando e estudando), pois bem, me surpreendi. Você esta gravida?! Q bom, saúde e felicidades pra vc e sua família q ganhou mais uma pessoinha...
    Ana Paula

    ResponderExcluir