google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Hastes Flexíveis com removedor de maquiagem da Océane | Depois que você se foi

Hastes Flexíveis com removedor de maquiagem da Océane

31/10/2013



Hoje é Halloween, e mais tarde a Duda vai numa festa de aniversário com tema do Dia das Bruxas, já comprei muita maquiagem preta e vou tentar fazer uma caveira mexicana nela, (tomara que dê certo rsrsr), como não sou boa nessas coisas, já comecei separando todos os removedores de maquiagem que tenho, pra ficarem a minha disposição por que eu sei que vai rolar umas cagadas borradas, foi aí que percebi que ainda não tinha feito resenha dessas Hastes da Océane.
Recebi para testar já faz um tempinho, mas como sempre digo, eu não tenho pressa pra testar produtos, gosto de dar minha verdadeira opinião sobre ele, e nada melhor que o tempo pra nos fazer ver as falhas e as qualidades das coisas né.
hastes oceane
A Océane é parceira do blog há muito tempo, desde o comecinho do Depois, então eu meio que venho acompanhando o desenvolvimento da marca, ao longo desses anos juntas, já recebi diversos removedores de maquiagem para testa, tem os lenços, a caneta (minha queridinha) e agora as Hastes Flexíveis com removedor de maquiagem dentro do caninho! Achei super genial essa ideia.
Maaaaassss, em minha opinião, não superou a caneta removedora de maquiagem que faz o mesmo trabalho com um pouco menos de lambança, acontece que quando se quebra a cabeça da haste, o liquido do caninho escorre para a outra cabeça e umedece o algodão, mas é muito removedor pra pouco algodão, e quando precisamos fazer pequenos reparos, na sombra por exemplo, fica melecado demais. O produto é bom, mas não sei se vou comprar outro quando esses que recebi acabarem, por enquanto prefiro usar a caneta para fazer meus reparos.

Postar um comentário