google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Dicas: Roupas para Grávidas | Depois que você se foi

Dicas: Roupas para Grávidas

22/10/2013

gravida
Acho que já avisei que vocês vão enjoar de ver falar sobre coisas de grávidas e de bebês né, mas é que meu blog é um tipo de diário de memórias pra mim, não escrevo aqui só para vocês lerem, escrevo pra mim mesma, pra me lembrar de todas essas fases depois.
As dicas de hoje são algumas imagens que encontrei no Google Imagens e achei super interessantes, meu grande medo nessa gravidez é não ter nada pra vestir quando estiver com a barriga bem grande, e esse é um problema difícil de resolver, pois roupas de grávida são mais caras, e se tornam um investimento quase que perdido já que usa-se por pouco tempo, e soluções alternativas são quase raras, ainda bem que encontrei três, bem bacanas, que podem salvar o guarda-roupas de uma buchudinha!

Saia Longa: descobri que a saia longa pode ser sua amiga fiel durante toda a gravidez, tão fiel quanto as leggings, são várias combinações, cós por cima da barriga, cós por baixo (como na foto), com camisa, com blusinha colada, e por aí vai. O melhor de tudo é que você vai aproveitar as saias depois mesmo depois que o bebê nascer!
Elástico no botão da calça: Já estou entrando no 3º mês de gestação e minha barriga esta bem grandinha, fechar a calça jeans me incomoda, parece que vai machucar o bebê, sei lá. O bom dessa ideia é que pode ser feita até com uma simples “chuchinha” de cabelo, achei genial, já até tenho aqui em casa essas liguinhas, que eu uso pra amarrar trança no cabelo da Duda.
Camisa do Marido: Como eu não pensei nisso antes? Estou chocada!!! Na minha primeira gravidez eu ate usava as camisetas do marido dentro de casa, mas usar uma camisa social pra sair na rua, nunca me passou pela cabeça, pra mim que trabalho fora vai ser uma mão na roda, já vou avisar o maridão que ele vai perder algumas camisas rsrsrsrs.
E ai? Conhece alguma dica boa e quer dividir comigo? Deixa nos comentários! <3

3 comentários

  1. A dica da calça é mara....
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem? A gravides é algo especial e unico na vida de uma mulher, tudo e qualquer gasto que se tem, é para tornar este periodo especial, não tenha medo e siga em frente! E se puder, visite meu blog: caminhosdegarota.com Obrigada! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  3. Bianca Coelho - adorei as dicas. Como nao pensei em usar elastico na calça antes!? :)

    ResponderExcluir