google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos–Redutor de Espinhas Avon | Depois que você se foi

Testamos–Redutor de Espinhas Avon

24/09/2013


2013-09-09 12d
Acho que vou ter 60 anos e ainda vou estar brigando com as minhas espinhas, sei que desde de a adolescência eu tenho uma pele muito boa em vista de algumas amigas minhas, que tinham tantas espinhas que ficaram com marcas de “buracos” no rosto, mesmo assim não me descuido, desde novinha uso os cremes da minha mãe e faço máscaras caseiras pra tirar a oleosidade e diminuir a quantidade de espinhas do meu rosto.
Meus produtos favoritos pra cuidar da pele são os da linha Clearskin da Avon, são baratinhos e muito bons, tem dois deles que eu realmente não fico sem, antes de acabar compro outro e quando vejo uma promoção compro mais pra fazer estoque kkkk. Um é o esfoliante e o outro é o gel de limpeza facial. Recentemente comprei um novo que eu nunca tinha visto, um vidrinho pequeno com um liquido transparente escrito Clear Emergency - Redutor de Espinhas, claro que comprei né!

Custou R$ 7,49. Estou usando á três semanas, todos os dias de manhã após lavar o rosto eu passo ele (que se espalha e seca super rápido), depois passo meu creme Hidratante da Natura que tem proteção solar, já que no rótulo desse vidrinho diz que não pode usa-ló sem protetor solar (#ficadica).
Realmente senti uma melhora nas minhas espinhas, estou sem tomar anticoncepcional há 4 meses, então fico com o rosto lotado de espinhas pequenas ou aquelas internas enormes que infeccionam (que são as piores do mundo né), mas desde que estou usando ele não elas diminuíram e não tive mais espinhas internas!! Então eu super Recomendo!!! Principalmente pra quem tem pele oleosa, sei que ele não faz milagre e não vai fazer suas espinhas sumirem da noite pro dia, mas vai ajudar sim.

2 comentários

  1. Nossa, eu uso!! Mas não sabia que dava pra usar por baixo do protetor solar... HAHAHA vou testar depois!!

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esse produto na revista...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir