24/09/2013

Testamos–Redutor de Espinhas Avon

image

Acho que vou ter 60 anos e ainda vou estar brigando com as minhas espinhas, sei que desde de a adolescência eu tenho uma pele muito boa em vista de algumas amigas minhas, que tinham tantas espinhas que ficaram com marcas de “buracos” no rosto, mesmo assim não me descuido, desde novinha uso os cremes da minha mãe e faço máscaras caseiras pra tirar a oleosidade e diminuir a quantidade de espinhas do meu rosto.

Meus produtos favoritos pra cuidar da pele são os da linha Clearskin da Avon, são baratinhos e muito bons, tem dois deles que eu realmente não fico sem, antes de acabar compro outro e quando vejo uma promoção compro mais pra fazer estoque kkkk. Um é o esfoliante e o outro é o gel de limpeza facial. Recentemente comprei um novo que eu nunca tinha visto, um vidrinho pequeno com um liquido transparente escrito Clear Emergency - Redutor de Espinhas, claro que comprei né!

2013-09-09 12d

Custou R$ 7,49. Estou usando á três semanas, todos os dias de manhã após lavar o rosto eu passo ele (que se espalha e seca super rápido), depois passo meu creme Hidratante da Natura que tem proteção solar, já que no rótulo desse vidrinho diz que não pode usa-ló sem protetor solar (#ficadica).

Realmente senti uma melhora nas minhas espinhas, estou sem tomar anticoncepcional há 4 meses, então fico com o rosto lotado de espinhas pequenas ou aquelas internas enormes que infeccionam (que são as piores do mundo né), mas desde que estou usando ele não elas diminuíram e não tive mais espinhas internas!! Então eu super Recomendo!!! Principalmente pra quem tem pele oleosa, sei que ele não faz milagre e não vai fazer suas espinhas sumirem da noite pro dia, mas vai ajudar sim.

3 comentários so far

  1. Nossa, eu uso!! Mas não sabia que dava pra usar por baixo do protetor solar... HAHAHA vou testar depois!!

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi esse produto na revista...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.