02/09/2013

Testamos–Gel Creme 2/1 L’Oréal

image

Comprar por impulso é meu nome do meio, então esse produto foi mais um que eu peguei na prateleira, mal olhei o rótulo e simplesmente comprei, assim, do nada, sem motivo, sem precisar, sabe como é né? Depois de alguns séculos guardado, eis que resolvi testar, o resultado foi até bom, mas ele foi parar na minha lista de coisas que eu não compraria novamente.

image

Minha Opinião: Não é que ele seja totalmente imprestável, sim, ele tira toda a oleosidade da pele, e deixa com aquela sensação refrescante, porém faz muita meleca, e demora “séculos’ pra sair da pele, tipo, tem que ficar esfregando feito louca pra tirar todo esse branco do rosto, sinceramente isso me chateou.

como gel de limpeza e mais prático e continua tendo um bom resultado na remoção da oleosidade, mas continua o mesmo problema de melecar demais e dar trabalho pra enxaguar o rosto. Se não fosse essa cor branca dele, acho que iria até substituir meu queridinho gel de limpeza da Avon, mas ainda não foi dessa vez.

Não recomendo se você é, assim como eu, uma mulher prática e que vive atrasada, sem tempo à perder com um creme que gruda demais na pele. Porém se você é da época que passar pasta de dente no rosto era a solução para acabar com as espinhas, vai fundo que ele é praticamente a mesma coisa! rsrsrs

E ai? Tem alguém aí que pensa diferente de mim sobre esse creme? Fale agora ou cale-se para sempre!

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.