02/09/2013

Novo Vício: Games Of Thrones

Games Of Thrones

Ok, eu admito, sou totalmente viciada em seriados, sério, eu assisto vários e estou quase dando um troço porque meus favoritos estão todos em Hiatus, e só voltam em outubro, por causa disso resolvi conhecer novos mundos e fui parar em Westeros, um reino cheio de magia, heróis, vilões, donzelas, lutas, espadas, mortes, homens lindos, mortos vivos e até Dragões.

Pra quem me conhece um pouco, já deve saber que eu pirei com essa série né, porque ela tem praticamente tudo o que eu mais amo, em um seriado só. Parece até que misturou todos os meus livros, filmes e seriados favoritos e virou essa série que é um grande sucesso mundial chamado Games Of Thrones.

Fiz uma lista dos meus personagens favoritos e dos que eu mais odeioooooo, ah também vou deixar o link do site onde eu assisti todas as temporadas, são só 3 até o momento, mas cada episódio dura quase uma hora, outros duram até mais que isso.

Meus Preferidos:

Games Of Thrones 

Odeio demais:

Games Of Thrones

Para assistir Clique Aqui!

2 comentários so far

  1. Também adoro essa série. Já li os 5 livros lançados, valem muito a pena. Assisti só a terceira temporada, por curiosidade, e gostei bastante, apesar de ser bem diferente da história original.

    Meus personagens favoritos são o "Duende" Tyrion, Jayme Lannister e Arya.

    Os mais odiados, no momento, são Stanis Baratheon e a "Montanha".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jayme tb é legalzinho, ele tá bem bonzinho agora né, mas quando ele jogou o menino stark da torre eu queria matar ele kkkk o Stenis nem é dos piores, sei lá tenho dó dele, com aquela bruxa louca que fica dando conselhos demoníacos pra ele, sei lá. Quem é Montanha? Num to lembrada????
      Meu sonho é ler os livros, mas como já comecei a assistir a série sei que não vou dar conta de ler, foi assim com Senhor dos Anéis, vi o filme primeiro e não consegui ler o livro depois :(

      bjãoo

      Excluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.