google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Dica para Donas de casa | Depois que você se foi

Dica para Donas de casa

21/09/2013


2013-07-25 18dOi minha amigas,  que assim como eu tem que trabalhar fora e ainda arrumar a casa, tudo bem com vocês?!!! Hoje trouxe uma dica de dona de casa para dona de casa! Foi uma descoberta que fiz sem querer, num momento de muita raiva e faxina.
A história começa assim: fui viajar e fiquei alguns dias fora, e alguém (oi Marido ou filha!!) fez o favor de fazer xixi e não dar descarga antes de sairmos, então quando eu cheguei o banheiro estava com aquele cheiro horrível de xixi azedo (kkkkkkkkkkk) e ainda por cima tinha amarelado o fundo do vaso sanitário, fui limpar e o amarelo não saia de jeito nenhum, então me veio a ideia de pegar o limpa forno e passar lá.

Primeiro procurei soda cáustica, mas não tinha, então achei que o limpa forno também serviria, porque poxa, gordura de forno é bem pior que amarelo de vaso né?! E no fim das contas o produto foi lindo e maravilhoso, ele vem com uma vassourinha e eu usei ela mesmo pra passar no vaso, e na hora o amarelo já foi saindo tudo, tipo mamão com açúcar mesmo, sem fazer força nem nada!
Então quando seu vaso começar amarelar, passa o limpa forno nele, esse pote ai eu deixei só por conta do vaso, nunca mais fico sem! Pra gente que quase não tem tempo de cuidar de casa essas descobertas salvam vidas né?!
Bjosss

2 comentários