google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos–paleta natura faces | Depois que você se foi

Testamos–paleta natura faces

02/07/2013


image
Hey!! E ai meus queridos? Como vai a vida? A minha está Xata com X, mas ainda bem que eu tenho o blog pra descontrair *-*. Hoje vim mostrar minha última aquisição de maquiagem, uma paleta de sombras e blushes da linha Faces da marca Natura.

Foi bem barata (R$39,90), vem com 4 cores fofas de sombra e 2 blushes lindos! Analisando o custo x benefício, ela valeu o investimento, porém não tem uma qualidade tão boa assim :( Por ser da Natura eu pensei que seriam bem melhor, me decepcionei um pouco, snif snif snif.


O que me decepcionou na verdade foi a qualidade das sombras, tenho sombras de lojinha de 1,99 que tem pigmentação mais forte que essas (sério mesmo!!!). Acho que elas ficariam mais pigmentadas se eu usasse um primer para sombras, mas eu não tenho um primer, então já era!

Outra coisa que me decepcionou foi o tamanho do produto, na revista, o ângulo da foto fez a paleta parecer bem maior u.u ( Até tirei uma foto segurando o estojo pra vocês verem como ela é mini), então quando chegou eu levei um mini susto hahahahaha.

Então infelizmente eu não recomendo esse produto pra vocês porque, como eu disse antes, existem marcas mais baratas com melhor qualidade! Dessa vez foi #FailNatura :)

10 comentários

  1. Anônimo4/7/13 10:30

    É tão ruim quando compramos um produto esperando uma coisa e quando chega é outra totalmente diferente né :\

    Amei seu blog *-* Beijão linda, sucesso!
    www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É péssimo, eu fiquei muito chateada quando vi que o estojo era muito mais pequeno do que eu imaginei, mas isso sempre acontece comigo afff

      Bjãoo

      Excluir
  2. Olá! Encontrei seu blog lá no grupo de Blogueiras do Facebook e adorei. Finalmente um blog que não estava pedindo likes e merece ser seguido :)
    O meu também é um "diário online" caso queira conhecer diariodeumapinup.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Míriam, realmente aquele grupo só tem meninas pedindo likes né rsrsrs, mas eu acredito que quando alguém segue seu blog assim, não vale, o bom é ir conquistando os leitores pelo o conteúdo né!

      bjãooo

      Excluir
  3. Eu também estou a procura de uma paleta de sombras com boa pigmentação :\ As cores realmente são lindas, e é uma pena você não está 100% satisfeita com o produto! Estou seguindo seu blog :D

    estrellando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá obrigada por seguir e bem vinda ao blog, espero te ver sempre por aqui ok. Vou continuar procurando uma paleta de sombras que seja perfeita e quando eu encontrar eu posto aqui pra vocês verem.

      Bjãoooo

      Excluir
  4. Eu não gosto muito das sombras da Natura,gosto muito dos outros produtos menos as sombras tem outras opções mais baratas e melhores que ela ou ate quase do mesmo preço e boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha comprado sombra da Natura, foi a primeira e última vez!!!

      Excluir
  5. Eu não gosto muito das sombras da Natura,gosto muito dos outros produtos menos as sombras tem outras opções mais baratas e melhores que ela ou ate quase do mesmo preço e boas.

    ResponderExcluir
  6. Também não gosto das sombras da Natura acho elas tão fraquinhas e sem duração nenhuma, talvez como vc disse com um primer seria melhor.

    ResponderExcluir