google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Penteando as sobrancelhas | Depois que você se foi

Penteando as sobrancelhas

07/07/2013


rímel avon super shock max
Oi meninas e meninos!!!! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o fim de semana? O meu tá bom, fui em uma festa ontem (Festa Junina só que em Julho kkk), e por isso tive que caprichar um pouco mais na make. Até descobri uma base baratinha da Natura que eu comprei há séculos e nunca tinha usado, mas que ficou com o tom perfeito da minha pele (estou in Love por ela). Mas a dica de hoje é de como eu penteio minhas sobrancelhas!

Bom, tem muitos anos que eu uso aquele rímel incolor da Avon para pentear as minha taturanas, mas recentemente descobri uma coisa ainda melhor, sabe aquele seu rímel que esta chegando ao fim e começa a ficar meio seco e já não presta mais para alongar os cílios? Pois é, não jogue ele fora ainda, pois ele é perfeito para pentear, marcar e corrigir as falhas das suas sobrancelhas!!!!

Estou usando a minha queridinha Super Shock Max que chegou ao fim e já não faz mais efeito nos cílios, porém é ótimo para as sobrancelhas, vejam o antes e o depois:
image
Na primeira foto, acreditem ou não, eu estou sem nenhuma maquiagem, nem rímel nos cílios (eles são grandes e lindos assim mesmo *-*), notem que minhas sobrancelhas são falhas e mais escura no começo e rala no final (morro de ódio disso), já na segunda foto eu estou com a make toda pronta, e minhas sobrancelhas com as falhas corrigidas!
Não é tudo mil maravilhas, porque se você coçar ou passar a mão pode acontecer de borrar seu rosto, mas é o mesmo esquema das sombras né, eu vivo esquecendo que estou de sombra e coço o olho, aí fico com um olho com sombra e o outro sem ~lesada~.
Gostaram da dica? Faz o teste em casa e me conta o que achou, ah mas não vale rímel novo, porque ele é muito úmido e vira uma meleca, tem ser aquele rímel mais velho e seco!

6 comentários

  1. Deu uma super diferença! Eu costumava corrigir as minhas com rímel que está no finalzinho, mas achei que fica mais natural com lápis marrom.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vou tentar com lápis marrom, mas como minhas sobrancelhas são bem pretas eu sempre corrigia com lápis preto e ficava muito forte, sei lá, meio fake sabe!

      Bjãoo

      Excluir
  2. Anônimo8/7/13 14:04

    Caraca ficou muito melhor, vou fazer o teste aqui! Gostei da dica!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o teste e vem aqui dizer se funcionou com vc assim como funcionou comigo ok!!!

      Excluir
  3. Menina que cilios lindos!!! que inveja de vc!!! os meus precisa de um milhão de camadas pra ficar mais ou menos decente :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu amoooo meus cílios, eles são meu orgulho!!!

      Excluir