google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Comprando na Loja Marisa.com.br | Depois que você se foi

Comprando na Loja Marisa.com.br

01/07/2013


image
Hey! E aí? Como foi o find? O meu foi mais ou menos, passei ao lado da família o que o tornou especial, mas eu ainda estou um pouco dodói, então foi um pouco chato também. Espero que, o de vocês tenha sido super legal!!! Bom, hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência de compra na loja online da Marisa.
Eu nunca havia compra na loja online da Marisa, por causa do frete, que sempre foi meio caro, mas de uns tempos pra cá, tem melhorado muito, já vi muita promoção de frete grátis e até uma de uma valor simbólico pra qualquer lugar do Brasil, então resolvi comprar duas peças que eu estava namorando há alguns dias.
Comprei uma saia longa bege, porque a minha manchou e eu queria muito outra igualzinha *-*. E um Suéter com cotoveleira, porque eu acho muito lindo e charmoso.
Eu amei minhas roupas, e veio tudo muito rápido, bem embalado, as peças no site realmente representam as peças pessoalmente, aliás pessoalmente são ainda mais lindas. De um modo geral eu gostei da minha compra, será a primeira de muitas outras! Só estou #xatiada com uma coisa, eu comprei as peças no valor normal delas, e agora, duas semanas depois, elas estão todas com um descontão :( fora isso está tudo certo!!
Marisa.com.br você está aprovada no meu teste de qualidade! Super Recomendo!

4 comentários

  1. Eu nunca comprei na Marisa... vou dar uma espiada!!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar que não vai se arrepender, as peças são de qualidade e o preço é bom!

      Excluir
  2. Aaah que roupas lindas! Adoro comprar na Marisa, acho as roupas lá barats e sempre tem coisa boa!
    Me deu até vontade de ter uma saia longa, que eu não tenho nenhuma, acredita? rsrs

    linda!

    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei minha primeira saia longa ano passado e estou amando, quero uma de cada cor, mas só tenho bege por enquanto kkkk ainda quero uam preta e um florida bem fofa. A gente fica muito chique de saia longa :) hehehehe
      bjãooo

      Excluir