12/07/2013

A nova dona do blog

image

Oi meninas, hoje vou apresentar pra vocês a nova dona do blog! Bom, deixa eu explicar, eu tenho uma amiga, ela mora no sul (Caxias do Sul-RS), e a gente se conheceu em Campo Grande quando ela morava lá, depois a gente se afastou e nunca mais nos vimos, e recentemente encontrei os irmãos dela na internet e descobri que ela não gosta de Facebook, mas pra gente manter o contato ela criou um pra ela ♥.

Depois disso descobri que fazemos o mesmo curso superior, e ela faz uns bicos como escritora Freelance, não é lindo isso gente! Fiquei feliz de mais e convidei ela pra ser blogueira aqui comigo, e como vocês sabem eu odeio a palavra colaboradora, quando chamo alguém pra postar aqui no blog, ela se torna dona do blog assim como eu. Então quero apresentar pra vocês minha amiga linda, Anélia Ferreira Verjis:

imageOi leitores e leitoras do Blog Depois que você se foi! Tudo bem com vocês? Meu nome é Anne, tenho 21 anos, moro em Caxias do Sul, mas nasci em São Paulo e já morei em Goiânia, em Uberlândia, em Campo Grande e em mais uma meia dúzia de cidades, meus país se mudam muito e por isso eu tenho amigos em todo canto.

Parece legal, mas não é, quando conheci a Garby (é assim que eu chamo ela), ela tinha 15 anos e eu 12, a gente estudava na mesma escola e morava no mesmo bairro, mesmo ela sendo mais velha a gente se dava super bem, porque eu sempre fui grandona e parecia ser mais velha que ela na época (acho que até hoje! rsrsrs).

Ela morava lá sozinha com um bando de freiras idosas, como ela não tinha parentes nem conhecidos por perto, meus pais meio que adotaram ela, então quando ela não estava na escola, nem no convento cuidando das freiras ela estava lá em casa com a gente! A Garby foi a primeira amiga que me deixou, porque geralmente era eu quem me mudava e abandonava todo mundo, mas dessa vez foi ela quem foi embora e pela primeira vez eu senti como era chato ser largada pra trás.

Isso foi em 2005, desde então a gente nunca mais teve contato, mas o destino quis nos dar uma lição e mesmo eu odiando redes sociais ela encontrou meu irmão e perguntou por mim, foi muito bom poder falar com ela novamente, poder ver que ela não mudou nada, continua a mesma louca de sempre, só que agora é uma louca mãe de família!

Quando ela me convidou pra escrever aqui no blog eu não pensei duas vezes, eu escrevo para vários blogs, mas nunca com meu nome, sempre vendo artigos diversos, para pessoas que criam blogs pra ganhar dinheiro, então poder escrever por puro prazer sobre coisas que gosto e poder ser eu mesma, vai ser muito legal e diferente pra mim.

Também vou postar lá na página do Blog, e será um prazer enorme estar por aqui com vocês. Pra quem quiser me seguir vou deixar meu link do Facebuki, me adicionem, me conheçam e vamos todos ser feliz!

Aiiii tô tão feliz!!! Bem vinda Anne!!

14 comentários so far

  1. Seja bem vinda Anne.
    Sei bem como é essa vida de mudança e de largar os amigos para trás :(

    BJoks
    Amanda - www.123testandotudo.com

    ResponderExcluir
  2. Que história legal, meninas! Essa parceria de voc^s vai ser ótima *-*
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata eu tb espero que seja, obrigada flor!

      Excluir
  3. Não acredito que você escreveu meu nome completo, vou ser obrigada a postar seu nome do meio pra todo mundo saber como vc é Aparecida!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Andy o seu também é muito lindo <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. OMG obrigada Natalia, o prazer é todo meu!

      Excluir
  6. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antonio, fiquei muito feliz com seu comentário!

      Excluir
  7. rs.. é a primeira vez que passo por aqui, e dou de cara com alguem de Caxias de Sul/RS!!!! Que legal! eu moro em Campinas,SP e tenho muitos amigos ae em Caxias, da familia NIZZOLA.
    Vou passar sempre por aqui, bem vinda Anne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda querida!! E volte sempre que quiser ok.

      Excluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.