13/06/2013

Testamos - Removedor de Esmaltes


No mês de março, recebei esse produto pra testar, e acho que muitas blogueiras receberam né, o engraçado é que no outro dia já estava chovendo de posts com resenhas, mas como é que dá pra testar um produto usando só uma vez? Eu não consigo! Eu espero usar tudo pra poder emitir uma opinião, por isso que só agora, 3 meses depois, venho falar pra vocês o que achei desse potinho fofo.
 
Minha Opinião:
 
O produto promete fazer mágica, e realmente faz! No dia em que ele chegou lá em casa, eu estava com um esmalte dourado com glitter, daqueles difíceis de sair, tinha feito as unhas um dia antes, mas minha curiosidade foi tanta que eu tive que experimentar, enfiei logo meu indicador dentro do potinho (por dentro tem uma espuma macia e úmida) dei algumas giradas no dedo, como dizia nas instruções, e quando tirei o dedo do pote, meu queixo caiu e eu fiquei super encabulada com a facilidade do produto de tirar um esmalte de glitter.
 
Fiquei dias testando com vários tipos de esmalte, mas nem era pra fazer a resenha pra vocês, era mais por curiosidade mesmo, eu estava desafiando o Studio 35, e ele venceu todas, desde então só tenho usado ele pra remover meu esmaltes, e após 3 meses ele continua dando conta do serviço, mesmo a embalagem prometendo só 50 aplicações.
 
Resumindo eu Super Recomendo, vale cada centavo.
E nem custa tão caro assim (ouvi dizer que é R$ 14,00 o  potinho). 
 
Recebi esses produtos gratuitamente da Studio 35, para testar, mas isso não influenciou minha opinião. Só recomendo o que eu realmente acho que vale o custo benefício e coisas que eu compraria pra mim.

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.