28/06/2013

DESEJO: Scarpin de bico fino

cafe da manhã

Hey! Como vocês estão? Espero que tudo ok! Hoje vim fazer mais uma lista de desejos Smiley mostrando a língua, sabe quando você quer tanto uma coisa, que pra todo lado que você olha, parece que essa coisa tá lá, se destacando e te provocando? Pois é, eu ando assim ultimamente, querendo muito ver um lindo par de Scarpins de bico fino nos meus pezitos. Ando tão consumista por esses dias, mais que habitual, ainda bem que sou rica e posso comprar tudo! hahahaha #sóquenão

Se inspirem nessas coisas lindas e me digam, é ou não é o sapato mais antigamente atual de todos os tempos? (antigamente atual = atemporal! Ok? hahahaha).

image

O modelo scarpin é super antigo e se destacou nos anos 40 depois que a Dior lançou um modelo bafônico! Uma curiosidade sobre ele, é que as pessoas acham que Scarpin e Scarpan são modelos de sapatos diferentes, quando na verdade, é a mesma coisa: escreve-se Scarpin – lê-se Scapan! Sabia dessa? Em? Em?

Eu tenho um modelo preto de renda que comprei há muitos e muitos anos atrás, porem ele está com salto torto, acho que eu pisava torto na época, já que foi um dos meus primeiro saltos e eu parecia uma pata andando com ele kkkkk, ele é bem fofo e se eu mandar trocar o troçinho do salto acho que ele fica novo em folha, mas eu queria mesmo era um novinho. #lombrigaconsumista

image

image

Pronto! Vou comprar todos! Mentira, vou é mandar concertar o meu, porque como disse o Renato Russo, na gravação do Legião Urbana no MTV Acústico: A crise tá mouse hein! Mas bem que eu daria um rim por esse preto com detalhe transparente e aquele nude poderoso!

Todos os modelos são do site Passarela. E eu vou ficando por aqui, porque o desejo de digitar os números do meu cartão e parcelar em 500x tá crescendo dentro de mim!

Beijos e Queijos!

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.