google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Como usar saia no inverno | Depois que você se foi

Como usar saia no inverno

30/05/2013


Oi pessoal, hoje vim postar alguns looks legais de como usar sai no inverno, mesmo morando numa região extremamente quente (Mato Grosso), de vez em quando aqui faz um friozinho, principalmente no mês de junho, então pra me inspirar e quem sabe inspirar vocês também, resolvi fazer uma busca de looks fofos e usáveis de como usar saias curtas no inverno, bora ver como ficar quentinha no inverno usando peças de verão?

Adorei a composição saia + meia calça + moletom! E esse último look alongou a silhueta e ainda ficou super fofo né!? Quem aí ta precisando renovar o estoque de meias calça levanta a mão o/


Bom, escolhi os looks baseados na minha realidade e nos meus gostos, aqui no MT mesmo quando tá frio continua calor rsrsrsrs, e com toda certeza eu usaria todas as peças desses looks, várias até já entraram pra minha próxima lista dos desejos.
E ai? Gostaram? Usariam esses looks? Como é o inverno na região de vocês?

6 comentários

  1. Nossa Gardenya, sou do RS, e nessa época faz muuuito frio. Tipo menos de 10°. Gosto muito de saias e vestidos, mas sempre tenho dúvidas quanto a cor do sapato com a meia calça. Nessa época pra usar uma saia tem que ser com meias bem grossinhas e normalmente estas são pretas. Tenho dificuldades de combinar com calçados que não sejam pretos, principalmente em ambientes mais formais como no trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha que inveja, moro de vontade de morar num lugar bem frio assim, aqui no MT o frio na verdade é tempo fresco pra vocês, acho que nunca passamos de 12° (acima de 0) mesmo assim é raro, hoje mesmo esta frio aqui, mas deve tá fazendo sei lá uns 20°, mas como somos acostumados com 35° 40° já estamos todos bem agasalhados rsrsrs.
      Sobre meia calça preta e sapato colorido, vou confessar, acho que não combina, é minha opinião pessoal, acho que pra nós que somos pessoas normais e não essas It Girls da moda, fica horrível, viu que nas imagens todas as meias pretas estão com sapatos pretos, eu nem tinha pesado nisso na hora que escolhi os looks, mas meu subconsciente fez o trabalho por mim, acho meia preta+sapato preto um luxo, uma aposta certeira, sem erro entende.
      Mas lá no LookBook.nu tem um monte de looks com meia preta e sapatos de todas as cores possíveis, mas vai da coragy de cada um né.
      Beijão

      Excluir
  2. Sabe que hj fui trabalhar com meia calça escura por baixo da calça e uma scarpin rosa clarinha e todo mundo comentou sobre meu sapato. Notei que chama muita atenção....vixiiii...tá loko...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu falei no outro comentário, pra pessoas normais como nós, acaba não ficando bem usar meia preta e sapato colorido, fica chamativo d+ né.
      rsrsrsr

      Excluir
  3. Aqui em SP (Ribeirao Pires) quando é tempo de frio é de congelar até urso polar..kkk
    mas amo os looks...Principalmente os com meia fina grossa.... :)
    amooo
    bjs
    http://girlbealtifull.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu sonho morar num lugar assim, que seja frio de verdade, mas minha mãe diz que eu não conseguiria, pois sou frienta de mais rsrsrsrs

      Bjosss

      Excluir