29/04/2013

Registrando os momentos

image

Na minha época câmeras fotográficas, só analógicas, fotos só em momentos muito especiais, poses muito bem ensaiadas e quantidade limitada de poses. Agora nessa geração da Duda, dá pra registrar tudo e cada momento dela, e é isso que eu vou fazer, quero tudo fotografado e bem guardado para não perder nenhuma das boas fases que minha filha vai ter.image

Elas tem poucos dias de diferença na idade e são amigas desde que aprenderam a andar e falar, nunca brigam e sempre estão uma na casa da outra.

image

Eu não tenho religião (não sei se vocês sabem?) mas cresci na igreja evangélica, não levo muito a Duda em igrejas, é uma coisa minha, qualquer dia falo mais sobre isso aqui, nesse domingo ela queria ir na “igreja azul da praça”,  então eu a levei e expliquei o máximo de coisas que eu sabia a respeito da Igreja Católica, ela gostou muito, estou pensando em matricular ela na catequese e sei lá, deixar ela aprender mais sobre Deus e sobre a bíblia numa igreja, não posso negar isso dela, já que foi assim que aprendi quando era da idade dela, (só que numa escolinha dominical numa igreja evangélica) né!!! image

Logo depois da igreja o dente que tinha começado a ficar mole lá pelas 18 horas já foi arrancado com a ajuda de fio dental (quem nunca?). Foi uma grande emoção pra mim, minha pequena Duda com a Primeira Janelinha.

Ah outra coisa super bacana que aconteceu essa semana, mas ainda não registrei em foto, a Duda trocou de professora, agora quem dá aula pra ela é o mesmo professor que deu aula pra mim quando tinha a idade dela O Tio Nelsom!!! Estou tão feliz com essa novidade!!

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.