google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Feliz Aniversário Duda #duda6anos | Depois que você se foi

Feliz Aniversário Duda #duda6anos

17/04/2013

image

Hoje ás 13:15 horas completam 6 anos desde que o dia mais louco da minha vida aconteceu, o dia que a minha Duda nasceu! Foi louco porque é uma mistura de emoções, medo do parto, ansiedade pra ver o bebê, dor, alegria, raiva, nem sei como explicar em palavras porque só quem já passou por isso sabe bem o que quero dizer.

image

O tempo passa voando e parece que foi ontem que eu tinha um bebezinho, gordinho e fofinho, hoje tenho uma mocinha vaidosa, magrela e que já sabe até ler.

image

Sempre cheia de amigos e cheia de atitude, ela me enche de orgulho e eu não me canso de dizer pra ela que ela é a melhor filha do mundo! Comportada, estudiosa, inteligente, obediente na maior parte do tempo, é minha amiga, minha companheira, só tenho elogios, enfim tenho a filha perfeita!

Então só quero deixar aqui meus desejos de muitas felicidades e muitas conquistas e muitas coisas boas na vida dessa pessoa que é a mais importante da minha vida, é minha razão, minha emoção, meu sentido! Filhota a mamãe te ama!! Feliz aniversário!

Um comentário

  1. Gardenya, que linda as declarações à sua filha e o seu empenho em promover um momento que é dela, só dela!!! Fico encantada com esse sentimento, espero poder sentir um dia!! Parabéns, para Você e pra Duda..

    ResponderExcluir