google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Look 002/2013 | Depois que você se foi

Look 002/2013

01/03/2013



Postei um look outro dia e vocês ficaram comentando e me incentivando a postar mais, agora pronto, fico querendo tirar foto todo dia hahaha. Mas ainda tenho medinho de ir parar lá no louca do dia do Shame on You Blogueira kkkkkk (#Deusmelivre)
imageUma leitora comentou que depois que começou postar os looks no blog dela, ela pensa mais antes de se vestir, escolhe melhor as roupas, e é isso que esta acontecendo comigo também, fico montando looks em cima da cama, pra ver o que combina com o quê, e acho que na medida do possível estou me vestido melhor agora que estou curtindo essa coisa de look. Não vou ficar postando só isso, porque não me acho assim tão cool, mas de vem em quando acho que rola.
Esse look de hoje eu usei pra trabalhar (é só o que faço na minha vida mesmo o.O  ) olhem só:
image
Incrível como a foto tirada com a câmera conseguiu ficar pior que a do celular, mas tudo bem, relevem por favor, a blusa é da Hering (32,00), calça da Riachuelo (39,90), Blazer da Green Jam (79,00), Sapatilha da Moleca (49,90), cinto da Maria Valentina (80,00), Bolsa de couro artesanal (120,00).
Ficou bem simples, peças baratinhas, tudo a minha cara, mas acho que ficou fofo *-* E ai? o que vocês acham? Para ou continua?

7 comentários

  1. curti demais seu look, meio old navy - hahah!

    Gata, sobre os cupcakes, para festas das crianças compro os bebezinhos da panco (http://www.distribuidoracaue.com.br/prdt+Bolo+Panco+Bebezinho++Sabor+Chocolate++Embalagem+c+6+Unidades++210gr) e faço a cobertura... o negócio é que ainda n me especializei na cobertura, fiz de chantili desses que vc mostrou e ele derreteu durante a festa. Veja que nem tirei foto de perto (rs): http://www.conexaoflavia.blogspot.com.br/2012/06/mais-um-parabens.html

    Em casa eu faço e é simples demais, pq uso qq receita de bolo e coloco nas forminhas de papel de cupcake. Não tenho aquela forma especial para os bolinhos, então uso as de empada para apoiar. Ele não fica perfeito, mas as crianças fazem a maior folia do mundo. Veja http://www.conexaoflavia.blogspot.com.br/2013/02/um-doce.html

    Bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia vc fez de chatilly de spray ou o que vem liquido e a gente tem que bater na batedeira? quero fazer na festa de aniversário da Duda esse ano e agora que vc falou que derreteu me deu um medinho. Cupcakes tem que estar bonitos, nem precisam estar tão gostoso assim, mas tem que estar bonito hahahaha.
      Tirei algumas ideias da festa das suas crianças hahaha, vou fazer na minha tb, se tiver mais alguma dica me passa que eu to precisando e vou adorar a ajuda.
      Bjão Flá!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vou continuar, mas se eu postar um louca do dia me avisem antes de mandar pro shame kkkkk

      Excluir
  3. Tá super linda!
    Continua, assim nos inspira com looks possíveis!
    bjus

    ResponderExcluir