google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Melhores Apps para Android | Depois que você se foi

Melhores Apps para Android

19/02/2013



Ok é meio clichê esse título, mas eu tive muita dificuldade pra encontrar bons App’s quando comprei meu celular novo, até pesquisei sobre o assunto, mas é muito relativo, então fui baixando um monte, depois de testar todos excluí os que pra mim era sem utilidade e deixei os que uso sempre e que são úteis pra mim.
imageJá me perguntaram quais os que mais uso, então resolvi indicar nesse post os que realmente então sempre em execução no meu celular:
image
Este App é muito bom pra quem, assim como eu, tem parentes no exterior, estando conectado na internet você envia e recebe mensagens de texto, imagens, vídeos e mensagem de voz, sem gastar seus créditos, ele tem uma ótima conexão e dá pra falar com todos os seus amigos que tem o App. Ótimoooo, converso com o povo lá na Espanha e Portugal e não pago nada.
02 – Instagram
O queridinho da fotografia, dispensa apresentações né, acho que todo mundo já conhece, adoro ele, principalmente pra seguir meus artistas favoritos e ver o que rola na vida deles.
Já passei alguns apertos por falta de uma lanterna, mas baixei um App que usa o flash da câmera do celular e ilumina muito bem, o único defeito é o consumo de bateria que aumenta uns 100%, mas definitivamente esse é um App que não vou excluir.
Minha nova rede social favorita em versão Android, com esse aplicativo é possível ouvir as playlists dos seus amigos da rede social 8tracks, é como se você tivesse um milhão de musicas novas todos os dias no seu celular. Amooo
Li em alguns sites que é bom ter um ante-vírus no celular, baixei o avast, e programei pra executar sozinho. Gosto dele!
06 – Jogo Farm Frenzy Free
Adoro jogo de fazendinha, e com esse a gente exercita o raciocínio enquanto joga, já passei um monte de fases, gosto bastante, o chato dessa versão free, é a quantidade de anúncios que aparece, mas nada que atrapalhe a diversão.
Todos os meus Apps são grátis, ainda não tive coragem de comprar algum, tenho medo de viciar, rsrsrsrss, vocês me já usam algum desses? Tem algum pra me indicar?

8 comentários

  1. Adorei as dicas! Não conhecia o 8tracks e já tô baixando! Achei a ideia demais!!!

    beijos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode baixar que ele é perfeito, se vc gosta de música vai viciar nele.
      Bjão

      Excluir
  2. Eu comprei recentemente meu primeiro celular com Android, ainda não descobri muitos apps bacanas...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, comece com esses então, são os melhores da categoria Free, são simples, úteis e leves. Boa sorte com seu aandroid.
      Bjoss

      Excluir
  3. Lhe enviei um e-mail com uma proposta ^^

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To louca por um celular android! Mas com essa coisa de pagar curso, pagar faculdade, e arrumar um emprego ta difícil ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei algum tempo louca por um tb, e agora que consegui comprar (parcelado kkkk) tô muito feliz, é o melhor do mundo!!!!
      Bjão

      Excluir