google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 DIY– Carimbo | Depois que você se foi

DIY– Carimbo

05/02/2013



imageJá vi vários DIYs desses carimbos por aí, e como sou arteira, achei super útil, mas todos os que já vi eram feitos em borrachas escolares, e tinha a maior trabalheira pra recortar o desenho na borracha, ontem achei um site ensinando como fazer usando E.V.A, cola quente e um pedaço de madeira, bora ver:
image
É só recortar o E.V.A com uma tesoura, no formato que você desejar, colar no pedaço de madeira e tá pronto o carimbinho. (lembrei do comercial do iogurte que vira sorte kkkk).
Aí você me pergunta que utilidade tem um treco desses? Simples, dá pra carimbar tecidos, criando uma estampa única e exclusiva, carimbar papel, carimbar móveis e paredes, são infinitas as possibilidades, basta usar a tinta certa para cada material.
image
Resultado final:
image
Créditos do DIY nesse blog aqui: Design Sponge (vale a pena entrar e ver os outros posts)
E aí, já se inspiraram na ideia?

8 comentários

  1. Adorei a ideia,irei tentar fazer!
    Beijos.

    http://mariafashionistaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sem contar que são infinitas as possibilidades de se criar com ele né, é realmente criativo kkk

      Excluir
  3. amore kd os blogs do mes de janeiro...????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô nega, num vô mais fazer os 5Blogs :( eu tô meio sem tempo pra postar e o projeto 5Blogs exige pontualidade e tal, como fiz o ano passado inteirinho resolvi não fazer esse ano, sei lá, andei quase desistindo do blog por falta de tempo pra postar entende.
      Bjão

      Excluir
  4. amore que pena fiquei triste... mas e se eu encintrasse os blogs pra ti tipo aqueles que te sugeri sabe... e dai vc não precisava postar todo mes e sim de vez enquando um que outro só pra gente olhar ... diz que sim vai eu iria adorar ... eu encontro olho e te mostro se vc aprova vc coloca não precisa ser 5 TODO MES MAS 1 ou mais no decorrer da semana mes e ano... faz uma forcinha vai.. tenho certeza que muitos mais irão adorar... bjus

    ResponderExcluir