google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Decoração com cortinas! | Depois que você se foi

Decoração com cortinas!

15/02/2013

image

E ai pessoal? Tudo beleza? Espero que sim, hoje vou falar sobre decoração, faz tempo que não escrevo sobre isso aqui né, esse é um tema que eu adoro, e ultimamente tenho investido bastante minhas $Dilmas em objetos decorativos e móveis modernos.

Minha mãe sabendo do meu gosto decorativo me mandou de Portugal dois presentes maravilhosos, uma cortina super fofa e uma bandeja de incenso com a estatueta do Buda. Ela sabe que eu não tenho religião (acredito e temo á Deus, mas não vou em nenhuma igreja!) e sabe que eu adoro todos os grandes pensadores do mundo (Chico Xavier, Gandhi, Buda, Dalai Lama e cia). Gostei muito dos presentes (thanks mom!!), principalmente da cortina que ficou linda na minha sala, ela é bem leve e transparente, bem decorativa.

image

Fui pesquisar e descobri o que está em alta e em baixa na decoração com cortinas, esqueça aquelas cortinas de trilho, pesadas e com muito tecido, aposte em cores claras ou que combine com os móveis, varões e tecidos leves, a tendência é fazer da cortina um objeto decorativo e não apenas pra tapar o sol da janela. Sacou?

image

Nessa foto acima a cortina é feita de renda, muito linda né!? Não lembrei de tirar foto da minha, mas acho que o recado tá dado!

4 comentários

  1. É uma pena meu quarto não ter janela, adoraria colocar cortina e tals ): A decoração é incrível! Ah, adorei seu cantinho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu quarto não ter janela não é problema, coloca um varão numa parece eu uma cortina normalmente como se ali tivesse mesmo uma janela, já vi isso na casa de uma amiga, ela colocou a cortina acima da cabeceira da cama, ficou uma graça.
      Não deixe isso impedir sua vontade de decorar seu quarto.
      Bjão

      Excluir
  2. Menina, vim aki hj e uma luz brilhou. Amei aquele cortinha roxa/beringela... acho que será um dos próximos investimentos para minha salinha... tk u.

    ah, poderia ter mostrado os presentinhos, né? Adoramos ver presentinhos... rs

    bj gde

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai Flávia, vou chegar em casa e vou tirar foto deles, e amanhã faço uma postagem especialmente pra você, pode ser?
      Bjãooo

      Excluir