28/01/2013

Testamos - Creme hidratante facial #Avon Care

image

E ai meu povo? Como vai a vida? Hoje vim fazer a resenha que prometi, do meu creme hidratante facial preferido, falei dele na dica da make de 2 minutos, falando nisso, alguém aí tentou fazer minha make? Deu certo? Foi útil? Você gostou? Gostaria de saber!!

O Creme Facial Revitalizador e Firmador da linha Avon Care, vem em uma mini embalem de apenas 15g, em duas versões, uma para o dia e uma para a noite, na versão dia vem com filtro solar.

image

Minha Opinião: Comprei esse creme porque, só pra variar, eu estava sem grana, e ele só custou R$2,00 reais, aí eu pedi logo 4 frascos, dois para o dia e dois para noite, e tudo deu apenas 10,00 reais, pensa!! É por isso que eu amo a Avon rsrsrsrs

Ele tem uma textura bem leve, é fácil de espalhar, fácil de ser absorvido, não é muito pesado, nem oleoso, não achei lugar algum que fala qual o fator do filtro solar, mesmo assim estou confiando e usando apenas ele como protetor (seja o que Deus quiser kkkk).  

Ele é extremamente econômico, quando peguei no frasco a primeira vez pensei que iria acabar em uma semana, mas ele rende pra caramba, então ainda esta longe de acabar o primeiro, outra vantagem é que ele contém colágeno e a elastina, ótimos para prevenção dos sinais da idade, rugas e cia, vocês sabem né, já tô quase com 25 anos já está na hora de começar a prevenir.

Super recomendo, pelo custo benefício, pagar 2 ou 3 reais em produto que vai durar mais de um mês, vai proteger sua pele, vai hidratar e ainda vai prevenir sinais da idade, é muito barato meu povo!!!

Sei que tem infinitos produtos que são infinitamente melhores que ele, mas por enquanto ele coube no meu bolso e de quebra atendeu minhas necessidade, in love!!

Já conhecem ele?

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.