13/01/2013

Respondendo os comentários.

image

E ai meninas e meninos, como tá a vida? A minha não tá lá essas coisas, mas em inicio de ano eu sou a esperança em pessoa, tenho fé que tudo vai melhorar pra mim! Hoje vou falar sobre os comentários do blog, já mendiguei muito por comentários, afinal todo blogueiro deseja saber se esta sendo realmente “ouvido”, e se seus leitores estão gostando do que esta lendo, mas depois de um tempo me conformei que meu tipo de leitor é dos que não curte comentar.

Hoje recebo alguns comentários e o melhor é que eles são poucos, mas são de qualidade, não tem aqueles comentários fúteis de gente querendo promover uma marca ou outro blog, quem comenta realmente tem algo interessante a dizer, gosto disso!

Por isso vim avisar que todos (eu disse TODOS) os comentários do blog serão respondidos por mim, mesmo que você não me deixe uma pergunta nem nada eu vou te responder como se a gente tivesse numa conversa no msn, porque? Sei lá, quero me aproximar mais de vocês!!!

image

Então quando deixar um comentário aqui no Blog pode voltar depois pra ver o que eu te respondi ok!?

6 comentários so far

  1. Ahh!, ganhou créditos por lidar com críticas tão lindamente! É difícil achar uma blogueira que aceite as opiniões numa boa, parabéns :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De boa Isabella, eu penso que quando a gente fala o que quer tem que estar preparado pra ouvir o que quer e o que não quer e tem que ter maturidade pra isso, já briguei com leitores por não concordar comigo e vice-verça, mas hoje sei que tenho que aceitar as diversas opiniões, cada um pensa diferente, afinal somos todos diferentes né!
      Bjãooo

      Excluir
  2. Olha eu estrelando seu post!! HAUHAUAHUAHAUHAUHAHA
    Linda! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro né Gleid, vc sempre esta por aqui comentando e dando pitaco, como eu poderia te deixar de fora kkkkk
      bjão

      Excluir
  3. oie nem credito flor eu ai no teu post...huhuhuhu... vc é uma linda mesmo ... bjus e valeu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah sabia qe vc ia gostar, fiz de caso pensado kkkkk
      bjão

      Excluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.