google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Make pronta em 2 minutos! | Depois que você se foi

Make pronta em 2 minutos!

14/01/2013


E aí meu povo? Como foi o fim de semana? O meu foi chuvoso, choveu o fim de semana inteirinho literalmente, gosto de chuva, mas meu fim de semana não foi tão legal assim, sei lá, ando difícil de agradar kkkkk
imageAposto que você leu o título do post e pensou “como é possível fazer uma make com 2 minutos?Endoidou foi?” Se aquelas malditas dicas que as blogueiras dão das makes de 5 minutos já são impossíveis de conseguir imagina de 2 mim? Mas vocês sabem que eu não enrolo vocês né, se não gastarem 2 minutos nessa make no máximo vão gastar uns 3mim, eu garanto :)
Essa Make eu faço todo dia pra ir trabalhar, aqui onde eu moro as pessoas não vão super maquiadas pro trabalho então se eu for vou ficar parecendo uma palhaça, então como tenho que moderar na make e além disso eu vivo atrasada, acho que foi por isso que bolei essa ideia.
Vamos as fotos:
image
hahahaha muita vergonha dessas fotos, mas tudo bem, o que eu não faço pra ilustrar uma postagem né!
01 –  Creme Facial Hidratante ou protetor solar. Eu uso um creme que já tem o protetor solar!
02 – Passe em todo o rosto um creme facial ou protetor solar, o que você já tem costume de usar! Esse é um baratinho da Avon que eu adoro, depois vou fazer uma resenha dele.
03 – Um rímel poderoso! Esse é o Super Shock Max da Avon.
04 – Passe bastante, quanto mais rímel melhor, eu adoro!
05 – Seu blush preferido. Esse é da linha Intense da O Boticário, acho que é o número 4.
06 – Sorria e deixe as bochechas rosadas! ^^
07 – Batom! Esse é meu novo preferido, é da linha ante idade da O Boticário, a cor é Pêssego, muito lindoooooooooo.
08 – Passe o Batom e sua make esta pronta!
Uai Gardenya e a base? E a Sombra? Você tá louca?
Eu só estou usando base pra festas ou pra sair a noite, a sombra também, como eu disse aqui onde moro ninguém passa sombra pra trabalhar então se eu passar o povo vai me olhar como se eu tivesse lepra, eu sei que esse é um tipo de make que só rola pra quem tem a pele mais ou menos livre de espinhas, já que não vai corretivo nem base pra tampa-lás, mas a dica é útil, é tão rapidinho e já perdi as contas de quantas vezes esse truque me salvou na hora do atraso, com certeza ele é melhor do que sair com a cara limpa, né!!?
Relembrando: Passe um creme hidratante no rosto, rímel, blush e batom, pode sair e Arrasar!

13 comentários

  1. Já vi esse creme na avon mais eu n tenho, eu tenho um outro mais sempre uso em casa, nunca usei no rosto pra sair assim! Aqui no ES o povo tb n vai pro trabalho com muita make não, só o básico!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre passo creme hidratante todo dia de manhã depois de lavar o rosto, quando eu fico sem sinto que minhas espinhas aumentam, e como o creme tem protetor solar eu prefiro o creme, porque ninguém merece passar protetor no rosto vira uma meleca, tenho a pele oleosa!
      Bjão

      Excluir
    2. Eu tb tenho a pele oleosa, mais n tenho mais espinhas e nem marquinhas de espinhas igual eu tinha antes, pq agora eu tô usando um anticoncepcional que melhorou muito a minha pele! bjs

      Excluir
    3. Qual Anticoncepcional que te fez esse milagre, tô precisando de uma assim kkk

      Excluir
    4. Yaz! Não tenho mais cólica tb! Foi um verdadeiro milagre na minha vida! AHAUHAUHAUHAUAHUAHUA

      Excluir
  2. Adorei o make super rápido!
    Seguindo.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Joice, que bom que gostou da make kkkk

      Excluir
  3. Que tal looks do dia ? por: Kamila Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha Ka, já tentei fazer looks do dia aqui, mas eu sou super básica e não tenho quem me fotografe ou um tripé, então desisti, acho que meus looks não acrescentam nada de inspirador pra vocês, sei lá. Preferi deixar pra blogueiras que basicamente só fazem isso nos blogs delas e são estilosas e tal, sempre que dá me inspiro em alguns looks das menias do TPM Moderna, Depois dos Quinze e etc.
      Bjão

      Excluir
  4. Também sou super básica, tenho a pele sem marcas e espinhas, então não sou muito de usar base, corretivo e pó... Adorei eu sempre faço basicamente isso também, porém no lugar do rímel passo um lápis delineando os olhos mesmo ;]
    xoxo :*
    http://www.influenciada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatta bem vinda ao blog, acho que é o primeiro comentário seu que eu vejo por aqui :)
      Eu tenho o olho bem grandão, meus cílios parecem postiços, então meu olho é minha parte do corpo preferida, quando passo lápis, sei lá, parece que ele fica menor (?) não gosto. E eu sou louca pra usar um delineador gatinho, mas minha coordenação motora não me permite :(
      AH achei seu blog uma fofura, to visitando todas as páginas sem parar.
      Bjãooo

      Excluir
  5. ah também não tenho uma boa coordenação motora então faço o mais simples possível mesmo, além da coordenação motora também não tenho muita paciência com algumas coisas, muito triste isso .

    ResponderExcluir