google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Suas sobrancelhas estão na moda? | Depois que você se foi

Suas sobrancelhas estão na moda?

08/11/2012



O mundo esta cada vez mais louco né, outro dia vi em um blog que a nova moda de Hollywood é a cirurgia plástica nos dedos dos pés (???), tá, tudo bem que tem gente com pés realmente horríveis, mas passar por um procedimento cirúrgico só pra diminuir um dedo que é maior que o dedão do pé, é muita loucura né não?.
imageE a cada dia que passa me convenço que vivemos em um mundo totalmente pirado e sem noção. Alguns meses atrás fui consultar uma designer de sobrancelhas e ela me passou as novas tendências – é você leu certo, é uma tendência de como as mulheres “devem” modelar suas sobrancelhas – e a moda agora é deixar engrossar, e quanto mais natural melhor, nada de sobrancelhas finas e sem vida!
image
Agora que fui pesquisar sobre o assunto, notei que as atrizes já aderiram essa “tendência” faz um tempo, e muitas estão fazendo o preenchimento fio á fio para ter sobrancelhas mais grossas. Sabemos que elas são nosso cartão de visitas, mas mudar radicalmente só pra aderir uma modinha é meio louco pra mim, mesmo assim já tem 5 meses que estou novamente deixando as sobrancelhas crescerem, pra poder voltar na designer e modelar de acordo com o formato do meu rosto.
image
Então nada de sobrancelhas finas e marcadas, só vale as grossas estilo “esqueci de fazer” bem desleixadão mesmo. Mas só pra constar, quando a moda voltar para as finas, nem morta que eu vou afinar a minha kkkk.

5 comentários

  1. E eu que mal consigo deixar as minhas sem falhas, imagina conseguir acompanhar as 'tendenças'rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gar, realmente adoro esses seus post com dicas "ironicas", acho o máximo, mas hoje tenho um notícia chata, tem uma menina plagiando sua ideia dos 5blogs olha aqui: http://www.vinteepoucos.com.br/2012/11/5-blogs-que-eu-visito-todos-os-dias.html
    Acho até que vc já indicou ela nos 5blogs antes, mas ela nem se quer deu credito pra sua ideia, achei foda, por que não custa nada né. Vim te avisar pra vc ficar sabendo logo. já deixei um comentário lá tb, mas nao sei se ela vai aceitar né.
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom muito obrigada por avisar, realmente é foda, mas não sei o que fazer nessa situação, não sei se qualifica plágio, entende? tipo se ela colocar 4blogs já não é mais igual ao meu, fiquei confusa agora, mas mesmo assim agradeço e sei que é por leitores como vc que a gente fica sabendo dos plágios que rolam por ai, mais uma vez valeu por avisar, valeu mesmo!

      Excluir
  3. Adorei o seu blog mesmo, ele é super aconchegante e super fofo, parabéns pelo trabalho que vocês vem fazendo aqui neste blog, muito sucesso para vocês *-*
    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suellen, bem vinda a família, espero te ver sempre por aqui!!! Bjãooo

      Excluir