23/11/2012

O Boy Magia não gosta? E agora o que fazer?

image

Quando se é solteira, a vida é sem limites, sem regras e sem compromisso, os nossos pais até que tentam colocar algum limite na gente, mas quase sempre fracassam não é mesmo!? Depois que se arranja um namorado ou marido, a gente passa a viver num mundo de dois, e um acaba influenciando muito a vida do outro, mas quando o boy começa a te proibir de fazer certas coisas que você gosta, é chegada a hora de colocar a sua individualidade em primeiro lugar.

Geralmente eles se incomodam com as roupas curtas, com o esmalte ou batom vermelho, com as amizades, com suas redes sociais, são infinitas coisas que os deixam com ciúmes, e com isso eles se veem no direito de tentar nos proibir de fazer aquilo que os incomodam.

imageO que fazer?

Isso vai depender muito de você, da sua personalidade, tem mulheres que se sentem mais confortáveis sendo submissa aos homens, então se você é uma dessas, saiba que em primeiro lugar vem você e o que te faz bem, despois disso é que vem o resto, mesmo assim faça o que a sua consciência mandar, se você se sente bem cedendo á tudo que ele quer, continue assim, mas se começar a te incomodar é a hora de dizer chega!

Já quem não gosta de abrir mão da individualidade, tem que aprender a moderar, não se submeter á tudo que o seu parceiro deseja, mas também não pode bater de frente e dizer que nunca vai mudar e nunca vai deixar de fazer o que gosta só porque ELE não gosta. Pense, se você não mudar nada por ele, ele não vai querer mudar nada por você e vida á dois exige que um se adeque ao outro, sem isso seu relacionamento não vai durar muito.

Então a dica é: não seja submissa, não deixe de fazer ou usar o que gosta, aprenda apenas a moderar. Ex: Se ele não gosta de unhas vermelhas, pinte de rosa claro, depois rosa escuro, depois de vinho, depois de vermelho escuro e assim por diante, depois de alguns meses pintando as unhas em cores parecidas com o vermelho ele vai se acostumar e nem vai reparar nas unhas.

Só lembre-se que ninguém é perfeito, então temos que dar valor nas qualidades e superar os defeitos!

image

*Só uma dica que uma leitora querida me pediu – espero ter ajudado!

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.