06/11/2012

Filmes do feriado!

image
Na minha cidade o feriado teve 4 dias, e como sempre a gente não tinha nada legal pra fazer, nem pra onde ir, o jeito foi alugar um monte de filmes e ficar em casa mofando na frente da TV, mas até que é bom fazer isso de vez em quando né?!!
Perdi a conta de quantos filmes e séries eu assisti, vi muito filme repetido (aqueles clássicos que a gente adora) e alguns lançamentos, depois de algumas decepções com os filmes novos resolvi fazer a resenha deles pra vocês não perderem o tempo nem o dinheiro de vocês em certas porcarias. #chateada
Motoqueiro Fantasma 2
Motoqueiro Fantasma 2: Sou fã do primeiro filme, e sou muito mais fã do Nicolas Cage, assisto tudo que ele faz e geralmente adoro, quando saiu o segundo filme fiquei louca pra assistir, achei que poderia ser melhor que o primeiro, criei uma grande expectativa. E essa foi a maior decepção da minha vida, sabe aquele filme que não dá a mínima vontade de continuar assistindo, sem graça mesmo tendo um monte de cenas de explosões, paguei caro pelo pior filme que já assisti nos últimos tempos.
Não recomendo, principalmente pra quem curte o Motoqueiro Fantasma 1, a gente fica comparando e acaba morrendo de raiva, a troca dos diretores no 2º filme contribuiu de mais pra essa minha decepção, mas já havia lido resenhas falando que o filme é ótimo, pra mim foi decepcionante.
image

Branca de Neve e o Caçador: Tudo que Kristen Stewart faz vira febre mundial, e após ouvir ótimas críticas resolvi conferir se esse filme era realmente tudo isso mesmo. Gostei dessa versão do clássico, achei bem interessante, esse caçador é uma loucura de tão lindo, só não gostei de uma coisa, no fim a gente não sabe se ela gosta do caçador ou do príncipe, mas acho que deixaram assim pra manter um pouco da originalidade da história. Recomendo!
image
Era do Gelo 4: Sou fã eu confesso, minha filha adora todos os filmes e por causa dele eu aluguei a nova aventura dessa turma, e achei incrível como os roteiristas e diretores conseguem manter a mesma linha de humor  ao longo desses anos e desse 4 filmes. Super Recomendo!!!!
image
Premonição 5 – Final Destination: Quando terminei de assistir esse filme percebi que já havia assistido todos os 5, mesmo não gostando de todo aquele sangue jorrando e pessoas morrendo toda hora, por algum motivo já assisti todos e até que gostei. Passo um bom tempo tampando os olhos, mas vale a pena. E nesse quinto filme o final volta a ser o começo do primeiro filme visto de outro angulo, bem legal mesmo. Recomendo!
Fazendo uma soma, o feriado não foi tão ruim assim, mas também não foi bom. Vou esperar alguma aventura pro próximo feriado. :)

5 comentários so far

  1. Tb não gostei do Motoqueiro 2, um lixo esse filme, ridiculo, ainda mais na hora que ele para no ar girando em camera lenta, muito tosco vei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei ridícula essa parte, muito tosco mesmo kkkkkk

      Excluir
  2. Já assisti Motoqueiro Fantasma 2 e não gostei, mais nada a haver do primeiro..Mas os outros parecem ser ótimos...Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que eu ia ser a única que não tinha gostado do Motoqueiro fantasma 2, porque vi um monte de blogs fazendo resenhas positivas e dizendo até que era melhor que o 1º, ainda bem que vcs concordam comigo kkkk

      Excluir
  3. Oi minha linda, muuito obrigada pela visita carinhosa *.*
    Bem linda, as inscrições para o projeto de troca de cartas já se encerraram por este ano! Mas ano que vem tem mais, aí vc participa ok?
    Mega beijo!
    Nanda

    lladodedentro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.