21/11/2012

E o Cabelo?

imageEm Abril desse ano cortei o cabelo bem curtinho, me inspirando numa personagem de novela, confesso que gostei do corte por um bom tempo, mas conforme foi crescendo, foi dando trabalho pra manter a juba no lugar. Mas como eu queria finalmente deixar o cabelo crescer, resolvi comprar uma caixa de grampos e aguentar firme, e  esse mês após fazer um processo de escova progressiva de pimenta (?) notei que meu cabelo está grande e até bonitinho:

image

Ainda não cortei ele, da forma que estava curtinho foi crescendo, por isso na nuca está mais curto que na frente, mas está parecendo que é de proposito, inda não estou pronta pra tirar as pontas e igualar o corte, tenho medo de acabar mandando cortar curto de novo, me sinto uma viciada em processo de recuperação, não posso cair em tentação kkkk.

Até eu fico encabulada como meu cabelo cresce rápido, fiz um cronograma dos cortes desse ano pra vocês verem, em menos de um ano cortei estilo Joãozinho e voltei a ter cabelos médios:

image

Quanto mais comprido fica meu cabelo, mais com cara de bolacha eu fico! kkkk E aí gostaram mais de qual?

3 comentários so far

  1. Setembro de 2012, sem dúvida alguma!!
    Está Rhyca!! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu tb gostava dele assim, mas agora tb to gostando dele grande, já esta bem maior que o da foto de Novembro, cresce muito rápido mesmo.
      bjsss

      Excluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.