23/10/2012

Meme= A long time ago.

image

Então pessoal!! Não sei se vocês gostaram ou não do outro Meme que eu coloquei no blog, mas eu gostei tanto de fazer que resolvi aderir aos memes, e vou fazer um por semana *.*

O de hoje eu vi no blog da Dani e achei super fofo ♥ -  Vamos as regras:

1. Postar uma foto de quando você era criança;
2. Escrever no mínimo 5 coisas sobre sua infância;
3. Repassar o meme pra quem você quiser.

image

1. A foto

image

Eu com 8 anos e a Nathênya com 6 meses. (Repara no batom vermelho kkkk)

image

2- Minha Infância:

- Eu falava sozinha o tempo todo, mas não era com um amigo imaginário não, eu fazia vilas, cidades e reinos inteiros imaginários, era tão bom.

- Sempre gostei de ficar sozinha, acho que é porque fui filha única até os 8 anos, adorava brincar sozinha, ficar sozinha em casa, fazer os trabalhos da escola sozinha, ainda gosto de ficar sozinha, até hoje kkk.

- Fui dama de honra ou florista em 32 casamentos, eu era profissional, até ganhava pra fazer casamentos fora da cidade, eu tinha um cabelo lindo e era super comportada nos casamentos, então todo mundo me queria como daminha, acho que era até moda na época, tipo, quem não tiver a Gardenya como dama de honra não tá na moda kkkk.

- Eu era a criança mais fujona da história da humanidade, sério mesmo, não podiam descuidar de mim que eu fugia, e mesmo depois de grande, com 6, 7 anos, teve um dia que fiquei o dia inteiro sumida, quase matei minha família de preocupação. (cara, se eu fosse minha filha eu tinha me batido viu, que guria danada!!).

- Um dos meus melhores amigos era um pé de manga na porta da minha casa, ele era legal, eu subia nele e ficava deitada num galho que formava tipo uma cama pra mim, nem precisava me segurar, eu viajava pra vários mundo com meu pé de manga. Passo por ele hoje e me dá uma vontade de arrancar e levar pra casa, mas 20 anos depois ele esta bem grande e bem diferente, assim como eu! =(

image

3 – Repassar:

Acho que não vou indicar ninguém, até porque não sei quem já fez e quem ainda não fez esse meme, então vou deixar todos vocês convidados á mostrar e contar um pouco mais sobre você para os seus leitores.

E ai? Alguém se identificou com minha infância, duvido que tenha alguém tinha uma árvore como melhor amigo hahahaha!

Bjoss

2 comentários so far

  1. Que meme legal. Adorei!
    Pena que não tenho fotos de quando pequena :/
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, nossa eu tenho tanta foto de quando era pequena, um dia ainda quero digitalizar todas eles, mas tem que ter tempo pra fazer isso e eu vou sempre adiando. É uma pena vc não ter, tem dia que é tão bom ir olhar fotos antigas e lembrar dos bons momentos da infância.
      Bjos

      Excluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.