26/10/2012

Eu que fiz! Blusa que virou saia:

image

Roupa nova é muito bom né, quando eu compro uma roupa eu quase não espero lavar e já estou usando, mas quem nunca comprou uma roupa e se arrependeu depois? Uma blusa que ficou feia, uma calça que ficou apertada, uma bermuda que ficou comprida! Na hora de comprar, nós mulheres, somos impulsivas de mais!

Algum tempo atrás comprei uma blusa por causa da cor, ela não ficou muito bem em mim, mas eu queria aquela estampa, depois de muito tempo percebi que tinha usado a blusa umas duas ou três vezes, no máximo. Eis que me surge a necessidade de começar a usar saias e vestidos, e como eu estava com a grana curta olhei pra blusa e imaginei uma bela saia estampada, peguei minha Sew Mini e fui customizar:

image

Peguei uma saia como medida, risquei com caneta e costurei (porque eu queria uma saia justa!!), depois cortei fora o peito da blusa e as sobras de tecido da lateral, por fim coloquei um elástico na cintura. A saia só não ficou melhor porque a modelo (*Eu) é totalmente desprovida de quadril, fora isso ficou perfeita *-*

E ai gostaram?

2 comentários so far

  1. Muito legal a ideia, ficou linda a saia! Sou super a favor desse tipo de reaproveitamento.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. já usei uma bblusa como sai, mais num tinha maquina de costura e eu só enrolei as alças kkkkk

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.