16/10/2012

Alerta! Propagandas através de links sem sua autorização.

image

Gente, hoje vim deixar um alerta pra todos vocês, já faz alguns dias que venho percebendo que no meu computador do trabalhos todos os blogs que abro tem alguns links com propaganda, primeiro achei que fosse mais uma forma de ganhar dinheiro com os blogs e que por isso todo blog tinha, mas hoje quando cheguei em casa e abri o Depois, lá estava, um monte de palavras em forma de links, levei um susto:

image

Os links são como o da imagem acima, são palavras aleatórias e quando a gente passa o mouse por cima aparece essa janela com as propagandas. Fui pesquisar e descobri que é um site chamado Text Enhance e aparentemente ele usa o seu IP para sair adicionando propagandas em todo site que você abre que contenha as palavras das propagandas. Fiquei furiosa com isso, será que isso não é contra a lei? Sei lá, eu não autorizei esse tipo de serviço! Estou na dúvida sobre isso!!

Depois das minhas descobertas resolvi alertar vocês para que assim como eu pensei que eram os blogs que estavam fazendo propagando, vocês não pensei que o Depois esta fazendo, jamais aceitaria uma coisa dessas, então para parar de ser obrigado a ver essas ridículas propagandas é só seguir esse Tutorial AQUI.

Dá super certo, é só fazer igual ao tutorial e os links somem na hora, mas se você tiver mais de um computador vai ter que fazer em todos eles, como eu disse eles rastreiam o IP da máquina, cada uma tem um IP diferente então siga o tutorial em todas e fique livre dessa palhaçada.

Se alguém souber se tem como a gente denunciar um abuso desse me avisa que eu tô fervendo de raiva aqui, louquinha pra ir no Procon, na CDL, na ANVISA, onde tiver de ir pra acabar com essa falta de respeito com o consumidor! Aff tô nervosa viu!!!!

Um comentário so far

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.