16/10/2012

Adeus férias,adeus verão e olá escola....


OMG acabou-se as minhas férias hahahaha + não podiam ter sido melhores, estar novamente perto da minha irmã, da minha sobrinha, do cunhado, dos amigos..... E tudo o que restou foi lembranças e saudades :'(... Uau como 47 dias passou rápido, tanta coisa aconteceu kkkkkkkkkkkkkk ( prefiro ñ entrar em detalhes, pode causar danos psicológicos). 
Eu e minha irma  matamos um pouco da saudade, fizemos muita coisas juntas (pode se dizer que ao nosso estilo) Sim, porque os nosso programas não é almoço em família todos na mesa, cozinhar juntos e bláblá... Os nossos programas era jogar os colchão na sala encomendar comida e comer deitado ( eu mesmo comia com a mão hahahaha)  enquanto víamos nossas serias favoritas ( Sim eu e minha irmã temos gostos iguais).  
Isso pra mim, é o programa perfeito e me faz muita falta.....

Agora a escola está de volta, novos amigos e inimigos, novos professores, e mais dificuldade. Quando penso nisso me vem muita coisa na cabeça, coisas que nunca esquecerei apesar de ser o meu desejo, marcou ou sei lá traumatizou, já tive essa conversa com o meu cunhado, e ele sabe como é não ser aceitado, não se integrar, não entender a língua, ser discriminado por sua cor, pela sua raça, e sim, eu já passei por tudo isso, já chorei, já me isolei, resumindo assim foi os meus primeiros meses em Portugal... 
Depois de 2 anos tiveram a cara de pau de chegar e pedir desculpas, o que pra mim foi a coisa + cômica, o que será que pesam que míseras palavras vão me fazer esquecer?  Eu admito tenho um feitiou horrível, não perdoou mesmo, palavras não apagam memorias nem curam cicatrizes + tudo tem o seu lado bom, eu aprendi com tudo isso, eu superei. 
Hoje alguns me criticam pelas atitudes, me acham metida por não dar moral a opinião de qualquer vira-lata, me acham rebelde, me acham estranha, as vezes eu gostaria de explicar esses comportamentos + quem nunca passou por isso não iria entender, hoje eu desejo que um idiota ou uma retardada ouze falar um A pra mim, mas normalmente essas pessoas nem chegam perto o que pra mim é uma benção de Deus, se eu tenho amigos? Tenho e muitos, eu sei escolher as pessoas certas pra eu mostrar esse meu jeito brincalhão, pra mim zoar e brincar, me divertir....
Nome científico do que eu sofri: bullying, pra mim apenas asnos infelizes...  mais isso faz parte do meu passado e eu já não vivo mais lá.


Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.