23/08/2012

Estou lendo: A Mediadora, por Meg Cabot.

a-mediadora-alice-in-wonderland-books-canon-friends-fuckiiiiiiiiiing-photo-Favim.com-86086

Pra quem ainda não sabe, eu Amo ler! Prefiro os contos de fadas, histórias de bruxos, vampiros, fantasmas, ogros, lugares no centro da Terra e por aí vai. Acho tão bom poder fugir da minha realidade monótona e ir viajar em um mundo novo e totalmente diferente do meu.

No momento estou lendo A Mediadora, escrito por Meg Cabot, é uma leitura bem jovem, cheio de gírias de adolescentes, confesso que estou me sentido meio “velha demais” pra ler esse tipo de livro, mas como minha mãe costuma dizer eu já nasci velha, sou careta pra um monte de coisa que fico parecendo ter uns 40 anos, quando só tenho 23 (quase 24 – meu niver é dia 27/09 \o/).

copia-de-wall_mediadora_1024

Sinopse:

A série teve seu primeiro livro lançado em 2000. Meg Cabot a escreveu sob o pseudônimo de Jenny Caroll. Conta a história de Suzannah Simon, uma garota de aproximadamente 16 anos. Suze é uma mediadora, cujo papel é ajudar os fantasmas a atingirem seus objetivos, e assim poderem passar para a pós-vida. A série começa depois que a mãe de Suze se casa com um homem chamado Andy Ackerman, e eles se mudam para Carmel, na Califórnia, para viver em uma casa antiga e com muita história para contar com os três meio irmãos: Jake, Brad e David ou, como ela gosta de chamá-los, Soneca, Dunga e Mestre. Para piorar (ou melhorar), seu quarto é "assombrado" por um fantasma bonitão latino chamado Jesse, que morreu há 150 anos atrás, e por quem Suze se apaixona. Em Carmel, Suze passará por diversas aventuras.

Fonte: Wikipédia.

barrinha trechy 2

Pra quem quiser ler todos os livros em formato PDF, que é o formato que eu estou lendo os meus, disponibilizei os 6 primeiros para Download na minha conta do 4Shared, é só clicar e baixar!

image

trechy1Ps: Eu disponibilizei a opção de comentar como anônimo, teve algumas pessoas que me reclamaram, falando que não conseguem comentar no meu blog porque não tem conta no Google, então os anônimos sejam bem vindos!

Um comentário so far

  1. São Bons Livros, faz mais posts com donwloads pra gente?

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.