google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Maxi Relógios | Depois que você se foi

Maxi Relógios

17/07/2012


imageJá perceberam que a “onda” agora é tudo maxi, maxi colar, maxi brinco, maxi bolsa, maxi óculos, maxi bunda, maxi peito, maxi poupança ouro e por aí vai né!?. Como eu sou um tanto quanto mini (1,50 cm de altura *-*), fico meio na dúvida se essas tendências de tudo grande fica bem em mim, tenho uma bolsa maxi, que depois de muito usar, me falaram que não fica bem, pois parece que eu estou carregando um saco de batatas, ou um esconderijo móvel (vê se pode!!). #failtotal
Essa semana eu experimentei um maxi relógio, e tenho que confessar que achei muito muito muito lindo, além do relógio já ser perfeito por si só, o fato dele ter ficado grande pra mim, fez com que ele se destacasse ainda mais, acho que com um relógio daqueles eu poderia dispensar qualquer outro acessório, ele já deixaria a produção completa sozinho. Estou in love:
image
Quase todas as imagens que encontrei tem essa mistura do relógio com pulseiras, achei bem fofo, mas não sei se eu usaria o meu maxi clock assim, acho que sou mais básica, sei lá. Achei um look que transmite bem como eu usaria meu relógio:
tumblr_m73vjd7YfL1ruldr1o1_500_large
Quando eu comprar o meu eu venho aqui mostrar pra vocês. Beijos e Queijos . . .

5 comentários

  1. Também adoro essa moda do máxi, mas realmente as baixinhas tem que ter pouquinho de cuidado!!
    Bjuxx!
    http://www.garotavaidosablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro eu pensei que não, as baixinhas podiam abusar dos maxi, mas depois do mico da bolsa, acho que a maioria dos maxis, só deixa a gente mais pequena ainda. Ando passando longe de um monte deles.
      bjos

      Excluir
  2. Eu simplesmente adoro...beijos.

    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei as fotos tão lindas!!
    E quanto tempo não vejo gente usando relógios, depois dos celulares a maioria das pessoas só os usam como acessórios mesmo, né?
    Mas enfim, são muuuuito lindos mesmos, quero ver a foto do teu hahah :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as pessoas deram uma diminuída no uso deles, mas eu não vivo sem o meu, toda hora, tenho que ver que horas são e que dia é, quando saio sem relógio me sinto nua.
      hahaha

      Excluir