10/07/2012

E o cabelo?

image

Quem aí esta totalmente em paz com seu cabelo? Acho difícil uma mulher, principalmente nós que somos classe média, levantar a mão e assumir que não tem nada a reclamar dele né (!?). Afinal a gente gasta fortunas no salão, cortando, alisando e pintando e em 99% das vezes não obtemos o resultado esperado.

Meu cabelo atualmente esta curto, multicolorido e com pontas super secas. O que mais esta me desagradando é a cor, queria pintar, talvez por preto ou um tom avermelhado, prometi pra mim mesma que Loiro nunca mais, mas já fiz essa promessa antes e me esqueci de cumprir.

image

image

image

E ai meninas? Qual cor eu pinto?

Como estou me sentindo?

balõesbikotiContinuo confusa e frustrada e hoje a tarde vou na casa de um moço que “benze” as pessoas, dizem que ele tira todo o mau olhado e a inveja que te sobrecarrega no dia-a-dia. #voupagarpraver

Me desejem sorte!!! Amém…

8 comentários so far

  1. Gardenya, não sei de que cor deve pintar seu cabelo, mas posso dizer que, depois de muito tempo, estou em paz com o meu. Desejo sorte e que fique em paz com o seu :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que vc pode dizer que esta em paz com seu cabelo, parabéns querida, isso é um vitória, espero conseguir a minha um dia.
      bjoss

      Excluir
    2. hehe... meu cabelo sempre foi muito de boa... acho que é genético e dou graças a Deus por isso :-) beijinhos.

      Excluir
  2. Vixi, n sei te dizer que cor vc deve pintar seu cabelo... se vc curte tendências, se joga num tom escuro pq é inverno!
    Se o cara que benze as pessoas ai der certo na reza com vc, me avisa q eu dou um jeito de ir ai pq tô desconfiada q algum filho de uma égua jogou uma uruca pra cima de mim tb, pq olha, nunca vi em uma semana tudo dando errado, eu me sentindo cansada, esquecendo das coisas.... e nem é estresse do trabalho, pq eu amo o meu trabalho! isso é olho grande :((
    bjos e melhoras ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai Gleid, meu marido briga comigo por eu acreditar nessas coisas, mas se o mal existe, temos que acreditar nele de todas as formas, inclusive os olhos gordos e invejosos. Já os benzedores, acho que são pessoas do bem, que fazem orações por você , sei lá não vejo maldade neles.
      bjoss

      Excluir
  3. Não sei que cor você pintar seu cabelo, mais eu gosto bastante do meu cabelo...Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gardenya,

    ore a Deus, agradeça por todas as vitórias que ele te proporcionou, a tua casa, tua familia, tua saúde, e lembre que muitas pessoas são felizes com muito menos.
    Sei que as vezes sentimos algumas inquietações, mas isso pode ser apenas o bom sinal da nossa necessidade de vida em movimento.
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carlinha eu estava mesmo precisando desse "Tapa na Cara" obrigada, sei lá, as vezes a gente se esquece de agradecer e só se lembra de reclamar e pedir e achar que o que temos esta pouco. Obrigada por comentar com sinceridade. Obrigada mesmo.
      bjos

      Excluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.