google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 E ai? Viu a novela ontem? | Depois que você se foi

E ai? Viu a novela ontem?

06/07/2012

avenida-brasil-20121

Depois de ficar meses ouvindo falar de Teresa Cristina sem saber quem era essa pessoa, ou o que ela fazia pra ser tão comentada, resolvi deixar de ser excluída da sociedade das rodas de conversa das minhas amigas e agora eu sei muito bem quem é a Dona Carmem Lúcia, pois voltei a assistir as tramas do horário nobre.

Aliás é por ela que eu ainda assisto essa novela, porque, sério mesmo, ninguém aguenta mais a Nina (aqui em casa apelidamos ela carinhosamente de Burrinina), ela é tão tosca, tão fingida, OMG, não tem como você ter uma pessoa falsa assim do seu lado e não perceber, ainda  mais a Carminha que é tão esperta, como dizem, só em novela da Globo mesmo né.

Eu fiquei uns bons anos sem assistir novela, principalmente as da Globo, porque elas são chatas, cansativas, te enrolam a novela inteira e tentam esclarecer tudo no último capítulo, e tudo acaba ficando mal esclarecido, mas não dá pra negar que ver o drama na vida fictícia de outras pessoas é muito bom, né!?image

Personagens que eu mais gosto: Cadinho, Carminha, Suelen e Debora (Todos felizes por terem sidos indicados por mim como meus favoritos *-* Êita, tô me achando hoje em kkkkk).

image

Personagens que detesto: Nina (Burrinina Rá), Leleco (o velho com cara de pedófilo, Arrg rrrrrrrrrr), Jorginho (o Boy mais chorão da TV Globo) e Silas (o tosco mentiroso). (Reparem que  estão todos indignados, abismados, com minha indicação ao prêmio dos mais chatos do horário nobre, Jorginho esta até chorando, só pra variar né.)

E ai? Viu a novela ontem?

6 comentários

  1. Adorei o post e blog...Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Geovana, estou indo visitar o seu, adoro quando vcs comentam e deixam o link do blog de vocês.
      Bjão

      Excluir
  2. adorei o post hahaha! não acompanho as novelas, mas sei da trama, e realmente a Nina é muita tosca, e o Jorginho um chorão... também gosto da Suellen :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Suellen é uma piriquete com um pouco de decência, se é que isso é possível né. Mas ela nunca pegou homem casado na novela ainda né. Acho que é por isso que gosto dela, sei lá, estou tão contente dela estar com o ROne agora... kkk
      bjão flor

      Excluir
  3. Amei o blog!!!

    Pode me seguir tb??

    http://doandinspire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada Bruna, já estou visitando o seu blog tb.
    Bjoss

    ResponderExcluir