24/05/2012

"Ei, você não é dona do mundo não!"

Aqui estou eu de novo, aproveitei esse tempo que não postei e refleti muito. tumblr_m4ku90zLOT1rw9jnko1_500_largeEstou eu, tarde da noite, depois de um banho quente, em uma noite fria, com uma toalha enrolada na cabeça (não, não vai ser uma historinha haha)... Desculpe-me, mas não ia sossegar se eu não sentasse aqui e escrevesse isso agora. Peço licença á Gar, que me cedeu um super espaço no blog desde que me aceitou como colaboradora, e permitiu que eu tomasse um pouquinho desse lugar, que nós chamamos de diário, pra que fosse meu também...! (Xiiii, lá vem!)

Então, isso andou matutando muito na minha cabeça nessas últimas horas, depois que vi um post em um tal blog, de uma tal blogueira que eu costumava gostar. A questão que passa aqui é... "Filha, você não é única!"
Fico put@!* da vida quando vejo essas blogueiras famosas, que se dizem humildes (há exceções) falarem dos "blogs de hoje em dia"... falando que falta originalidade, falta amor de verdade, que são sem conteúdo e blá blá blá. Quer dizer que só elas podem falar de moda, maquiagem e etc? Quer dizer que qualquer outra pessoa que queira criar um blog nos dias de hoje é só porque todo mundo quer ser blogueira? Quando na verdade, a maioria delas começou com isso, pelo mesmo motivo!
Não falo isso em questão pessoal (se é que me entendem)... mas falo por todas que teimaram em tentar conquistar um espaço nesse gigante mundo da internet nos dias de hoje... Tenho blog desde os 12 anos, desde a época em que o top era ganhar concursos pra ganhar layouts personalizados, e quando os blogs eram um diário de verdade, e não uma disputa por popularidade.
É tanta blogueira tentando se passar pelo que não é... é tanta gente acreditando! Aff
A MINHA questão é que, tem sim espaço pra todo mundo que quiser nessa blogosfera. Ninguém "patenteou" (é assim que fala?!) os blogs de moda e de make pra impedir que outras criassem também. E que se dane se tem gente por aqui que tem blog só por modinha, só porque quer ser famosa... Nós, leitoras, sabemos quando a pessoa realmente escreve por paixão.
Acho que depois do que vi hoje, busco cada vez mais blogs como esse aqui que tenho o GOSTO de escrever... blog com blogueiras que escrevem do dia-a-dia de verdade, do que dá pra vestir de verdade, do que dá pra usar de verdade. Com leitoras de diferentes tipos, gostos, que não vivem em busca de SÓ uma coisa, que sempre estão abertas para o novo.
É isso, desculpem meu PEQUENO desabafo, haha. Mas se eu não falasse, eu não iria sossegar!

um beijo

4 comentários so far

  1. Aonde eu assino??? rsrs
    Parabéns pela iniciativa. Li e concordo com tudo! Há espaço para todas, mas apenas as melhores, as mais comprometidase talentosas conseguem se manter e fazer "sucesso". O que as "grandes blogueiras de moda e beleza" não querem é concorrência. #fato

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber que blog é esse que te deu essa revolta kkkkkkk mas é bem isso mesmo Nat, a gente fica besta com as coisas que lê nesses blogs famosinhos, é cada coisa que parece piada!
    Apoiada!!!

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo! adorei o desabafo, tem muita gente metida que se acha única e absoluta, parabens!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.