17/04/2012

Vou de Branco

Ontem fui dar uma olhada nas minhas roupas e percebi o tanto de blusinhas brancas que eu tenho, não é a maioria, mas são muitas, não sei porque, mas elas são as que mais me chamam a atenção quando vou nas lojas, acho tão lindo um jeans, camiseta branca e sandália colorida (tipo vermelha, azul ou rosa).

Depois de contabilizar as blusinhas brancas, fui contar os profissionais da medicina na minha família (porque quando penso em roupa branca, lembro deles! Obviamente), tem algumas enfermeiras, são 2 tias, uma prima e minha mãe já foi por muitos anos. Sempre gostei do prestígio dessas profissões, mas minha mãe me aconselhou, sabiamente, a não seguir nada nessa área, já que ela me conhece e sabe que eu jamais conseguiria ver uma pessoa sendo cortada numa cirurgia sem desmaiar. Tanks mami!image

Não quero saber se esta na moda ou não, mas eu gosto do branco, acho chique, delicado e feminino, dá uma sensação de higiene e limpeza. Dizem que o truque pra não ficar parecendo uma enfermeira, é combinar com algum ponto de cor, seja um cinto, sapato ou bolsa coloridos ou até mesmo acessórios grandes e chamativos, acho que o branco vai bem com tudo né. O que vocês acham?image Quem ai adora uma roupa branca?

Um comentário so far

  1. Adoreeeeeei o post , conhecendo o blog e seguindo .

    beijos
    http://palpitariachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.